x
Fórum do Corinthians

A questão não é mais se vai virar SAF

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 1.979º

Gabriel 1.904 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2025 às 12:04
Por Gabriel Silva (@gabriel-silva17)

A questão é quando e como.

Quando? Antes ou depois de uma intervenção judicial? Antes ou depois de cair para a segunda divisão?

Como? Sendo conduzida pelos dirigentes do PSJ ou pelos idealizadores da SAFIEL? Sendo vendida aos 'amigos dos amigos' ou repartida entre os torcedores por meio de ações?

Essas são as verdadeiras questões.

Largar fácil eles não vão. Definitivamente, não. Vão querer pegar uma última fatia e, acredito eu, vai ser uma das grandes!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.352 posts

@alex.sccp3 em 12/11/2025 às 12:13

Tem botar pra torar mesmo.

Intervenção judicial e vários larápios em cana.

Única saída

Foto do perfil de Muda Corinthians

Ranking: 5.798º

Muda 522 posts

@mudasccp em 12/11/2025 às 19:10

Exatamente. Eu torço que seja uma SAF com dono e com aporte imediato! Fundo árabe, catari, norte-americano, russo... Qualquer um que tome conta e expulse todos lá dentro!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jean Alexandre

Ranking: 3.541º

Jean 1.004 posts

@gaviao11 em 16/11/2025 às 14:14

Ok.

Foto do perfil de Luiz Fernando Balestrero

Ranking: 1.084º

Luiz 3.360 posts

@luiz.fernando.balest em 14/11/2025 às 13:52

A questão agora é quem vai querer comprar?

Foto do perfil de Mateus Graça

Ranking: 9.190º

Mateus 246 posts

@mateus-graca em 13/11/2025 às 18:43

O plano tá pronto

Vão rejeitar a SAFIEL

Jaja chega o Ronaldo com a solução pronta

Foto do perfil de Polo 12

Ranking: 1.593º

Polo 2.355 posts

@polo12 em 13/11/2025 às 16:36

Eu não dou mais dois anos para falência total (rebaixamento ou punição com pontos, atraso em salários e jogadores rescindindo e por aí vai)

Publicidade

Foto do perfil de Juliane Bauer

Ranking: 7.265º

Juliane 368 posts

@juliane-bauer19 em 13/11/2025 às 16:19

Concordo com você

Foto do perfil de Caique Santos

Ranking: 3.103º

Caique 1.174 posts

@caique23 em 13/11/2025 às 16:15

Eu odeia a ideia do Corinthians ter um dono. Mas também odeio ver ele assim, as traças. Se for por timing, que seja logo, enquanto estamos na serie A, valor cheio... Que seja para um grupo ou possoa serie, chega de falcatruas, o Corinthians precisa viver e respirar de novo. Ser grande do tamanho que deve ser.

Foto do perfil de Francesco Silva Di Blasio

Francesco 22 posts

@francesco2023 em 13/11/2025 às 16:08

No clube do Corinthians tem muito rato para pouco queijo e a briga é grande com quem vai ficar o maior pedaço.

Pelo amor de deus, parem de dar dinheiro para o clube porque está indo para os bolsos de corruptos e ladrões.

A) chega de sócio torcedor

B) vaquinha de estádio bizarra

C) compra de ingressos

D) associado ao clube

E) pagamento de aluguel de cadeiras

Desta forma quero ver sustentar estes pilantras e sics safados, podres e ordinarios.

Aquele abraço

Foto do perfil de Lucas Ibiapino Alves E Silva

Ranking: 2.106º

Lucas 1.810 posts

@lucas.ibiapino.alve1 em 13/11/2025 às 15:44

Infelizmente eu vou deescrever aqui o que vai acontecer : Ou eles vão transformar o Corinthians numa Saf do próprio clube igual aquela SAF falida do Fortaleza, ou vão transformar em SAF e vender para uma empresa fantasma, ou empresa de amiguinhos para manter a vaca de mil tetas doente gigante viva!?