x

Post de Muda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatamente. Eu torço que seja uma SAF com dono e com aporte imediato! Fundo árabe, catari, norte-americano, russo... Qualquer um que tome conta e expulse todos lá dentro!

em Bate-Papo da Torcida > A questão não é mais se vai virar SAF

Em resposta ao tópico:

A questão é quando e como.

Quando? Antes ou depois de uma intervenção judicial? Antes ou depois de cair para a segunda divisão?

Como? Sendo conduzida pelos dirigentes do PSJ ou pelos idealizadores da SAFIEL? Sendo vendida aos 'amigos dos amigos' ou repartida entre os torcedores por meio de ações?

Essas são as verdadeiras questões.

Largar fácil eles não vão. Definitivamente, não. Vão querer pegar uma última fatia e, acredito eu, vai ser uma das grandes!

Responder ao post do Muda

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vanessa

Vanessa 470 posts

@vanessa.silva16 em 13/11/2025 às 14:26

Mas já tem dono e esse roubam até pelo menos outros vão investir de verdade pra ganhar títulos e conseguir comprar jogador neh

Foto do perfil de Oliver

Oliver 306 posts

@oliver127 em 13/11/2025 às 14:10

Manchester United, Botafogo, Vasco também...rs

Foto do perfil de Oliver

Oliver 306 posts

@oliver127 em 13/11/2025 às 14:08

Gente, vocês são iludidos, uma SAF de fora poderia ser tão ruim quanto os atuais mandatários e a torcida teria ainda menos poder de mudança.

A MELHOR opção disparada é a SAFiel, gente, esse modelo existe, não é invenção como os que são contra gostam de passar, se deu certo em vários times do mundo (Bayer, Atlético de Madrid, Packers etc.), pq não pode dar certo aqui?

Dinheiro suficiente dentro de 35 mi de torcedores e empresas interessadas (que não tinham porque investir no Corinthians na vaquinha, pois não teriam vantagem nenhuma a menos que fosse uma empresa estilo FM) existe com certeza, o que falta é motivação, implantando a SAFiel teremos uma gestão idônea que vai atrair dinheiro e dar ao torcedor comum muito mais poder de decisão do que nunca houve antes.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 2 segundos por Wladimir

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 12 segundos por Jefferson Monteiro

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    É pra isso que eu pago internet

    Criado há 15 segundos por Jota Sampaio

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Miguel moscardo é craque muito habilidoso sub 17 do Corinthians só tem craque..

    Última resposta há 15 segundos por Roger timão

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bósnia e Catar: Jogaço

    Última resposta há 27 segundos por Zebedeus .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 29 segundos por Marco Antônio

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Primo Primo

    Espero que estejam assistindo

    Criado há 14 minutos por Primo Primo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Roubaram até as jaquetas de treino

    Última resposta há 46 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 56 segundos por Jack Luiz

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 59 segundos por Giro Kataguire

    12respostas

    acessar o tópico