Deixe seu comentário
Melhor resposta
@giba.timao em 31/10/2025 às 09:39
A formula é ÚNICA: Ausência totalitária á jogos na NEO QUIMICA ARENA!
Recado mais que certeiro! Mexer nos bolsos dos malandros!
Publicidade
Últimas respostas
@evandro-vasconcelos em 31/10/2025 às 17:05
Todos os torcedores, devem deixar de ir ao Estádio, deixem os Conselheiros e familiares comprarem os ingressos...chega de dar dinheiro a esses sanguessugas!
@luis.carlos.coringao em 31/10/2025 às 12:07
O SAFIEL é um lixo de projeto. Já não dou dinheiro para o clube desde que o Andrés voltou. Chega de sustentar vgabundo.
Vira palmeirense logo...pelo jeito ser Corinthiano não é tua praia não amigo.
@eydson-allan-de-sou1 em 31/10/2025 às 10:49
Ir a jogos decisivos, tudo bem, tem que ir mesmo e apoiar do início ao fim. Mas, não precisa lotar a arena todos os e beneficiar esses ratos.
Publicidade
@cesinha77 em 31/10/2025 às 10:47
Vou parar de ir para o estádio porque a Safiel não foi aprovada.
Cada M...
@eydson-allan-de-sou1 em 31/10/2025 às 10:45
Bom dia! Verdade! Quanto a torcida corinthiana vai e lota o estádio, é mais lucro para esses porcos que estão dentro do Corinthians. Nós torcedores amamos o Corinthians, eles não.
@adenauer.fernando.bo em 31/10/2025 às 09:32
É triste a situação do Timão que nasceu da mão de operários humildes, e hoje está na mão de operadores de todo tipo de falcatruas cheios de egoísmo e mau uso dos enormes recursos que o Corinthians consegue pela sua grandeza, já pensei nesta possibilidade também dos torcedores fazerem uma pressão onde dói mais para estes maus feitores é no fluxo de dinheiro na geral onde a pressão é os reflexos da mídia que só bate no Corinthians irá repercutir mais com o esvaziamento da Arena, quero o Corinthians de volta na mão dos operários, trabalhadores, do povão através da Safiel com administração profissional, com executivos pagos para dar resultados como a administração de Palmeiras e Flamengo que de novo estão numa final de Libertadores, sou do interior Avare, é difícil estar sempre na Arena, aliás fui com minha filha uma única vez, mas foi incrível a sensação, espero poder ir mais vezes quando todos estes ratos saírem da toca e forem expulsos da nossa vida, vai Corinthians para sempre até o fim!