x
Fórum do Corinthians

Vou parar de ir ao estádio e ser fiel torcedor

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 8.178º

Fernando 301 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2025 às 15:11
Por Fernando M (@fernando-m)

vou parar de ir ao estádio e ser fiel torcedor

Galera esta bem claro que dizer Corinthians é o time do povo não passa de uma lorota, quem manda lá são conselheiros que agem como dono do clube, nós torcedores só servimos para dar dinheiro para eles, então qual a melhor forma de pressionalos é não dar mais 1 real para o clube, quero ver se esses ratos vão querer continuar lá sem o nosso dinheiro, a mudança não partirá de organizadas nem conselheiros somente nos torcedores comuns.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.823 posts

@giba.timao em 31/10/2025 às 09:39

A formula é ÚNICA: Ausência totalitária á jogos na NEO QUIMICA ARENA!

Recado mais que certeiro! Mexer nos bolsos dos malandros!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Evandro Vasconcelos

Evandro 48 posts

@evandro-vasconcelos em 31/10/2025 às 17:05

Todos os torcedores, devem deixar de ir ao Estádio, deixem os Conselheiros e familiares comprarem os ingressos...chega de dar dinheiro a esses sanguessugas!

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 256º

Carlos 9.732 posts

@luis.carlos.coringao em 31/10/2025 às 12:07

O SAFIEL é um lixo de projeto. Já não dou dinheiro para o clube desde que o Andrés voltou. Chega de sustentar vgabundo.

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 641º

Rafael 5.090 posts

@rabag em 31/10/2025 às 11:46

Vira palmeirense logo...pelo jeito ser Corinthiano não é tua praia não amigo.

Foto do perfil de Eydson Allan De Souza Teles

Ranking: 8.755º

Eydson 267 posts

@eydson-allan-de-sou1 em 31/10/2025 às 10:49

Ir a jogos decisivos, tudo bem, tem que ir mesmo e apoiar do início ao fim. Mas, não precisa lotar a arena todos os e beneficiar esses ratos.

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.082 posts

@cesinha77 em 31/10/2025 às 10:47

Vou parar de ir para o estádio porque a Safiel não foi aprovada.

Cada M...

Foto do perfil de Eydson Allan De Souza Teles

Ranking: 8.755º

Eydson 267 posts

@eydson-allan-de-sou1 em 31/10/2025 às 10:45

Bom dia! Verdade! Quanto a torcida corinthiana vai e lota o estádio, é mais lucro para esses porcos que estão dentro do Corinthians. Nós torcedores amamos o Corinthians, eles não.

Foto do perfil de Adenauer Fernando Borges

Adenauer 4 posts

@adenauer.fernando.bo em 31/10/2025 às 09:32

É triste a situação do Timão que nasceu da mão de operários humildes, e hoje está na mão de operadores de todo tipo de falcatruas cheios de egoísmo e mau uso dos enormes recursos que o Corinthians consegue pela sua grandeza, já pensei nesta possibilidade também dos torcedores fazerem uma pressão onde dói mais para estes maus feitores é no fluxo de dinheiro na geral onde a pressão é os reflexos da mídia que só bate no Corinthians irá repercutir mais com o esvaziamento da Arena, quero o Corinthians de volta na mão dos operários, trabalhadores, do povão através da Safiel com administração profissional, com executivos pagos para dar resultados como a administração de Palmeiras e Flamengo que de novo estão numa final de Libertadores, sou do interior Avare, é difícil estar sempre na Arena, aliás fui com minha filha uma única vez, mas foi incrível a sensação, espero poder ir mais vezes quando todos estes ratos saírem da toca e forem expulsos da nossa vida, vai Corinthians para sempre até o fim!