Eydson Teles
Bom dia! Verdade! Quanto a torcida corinthiana vai e lota o estádio, é mais lucro para esses porcos que estão dentro do Corinthians. Nós torcedores amamos o Corinthians, eles não.
em Bate-Papo da Torcida > Vou parar de ir ao estádio e ser fiel torcedor
Em resposta ao tópico:
Galera esta bem claro que dizer Corinthians é o time do povo não passa de uma lorota, quem manda lá são conselheiros que agem como dono do clube, nós torcedores só servimos para dar dinheiro para eles, então qual a melhor forma de pressionalos é não dar mais 1 real para o clube, quero ver se esses ratos vão querer continuar lá sem o nosso dinheiro, a mudança não partirá de organizadas nem conselheiros somente nos torcedores comuns.
