x
Fórum do Corinthians

Somos um átomo na Libertadores

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 5.345º

Bruno 591 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2025 às 23:57
Por Bruno Rodrigues (@bruno.rodrigues136)

Todo o ano torcendo contra. Flamengo 4 Libertadores e nós só 1. Que vergonha. Mas o importante é qye temos o bagre Alberto e chorou pelo paulistinha kkkkk. Parabéns Fidel bagretorcida

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.699 posts

@jose.claudino1 em 30/10/2025 às 00:19

Dito isso, LDU campeã

Foto do perfil de Falo Verdades

Ranking: 3.011º

Falo 1.219 posts

@leonardo.nunes.gomes em 30/10/2025 às 05:22

Bota tudo isso na conta das más gestões que aqui passaram. Tem menos de 10 anos que o Flamengo se arrumou e já chegou em 4 finais, antes disso era pior que o Corinthians caía toda vez na fase de grupos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cr7 Corinthiano

Ranking: 1.365º

Cr7 2.728 posts

@cr7-corinthiano em 30/10/2025 às 15:12

Vamos apoiar, vamos aplaudir eliminação para o ituano dentro de casa e idolatrar o paraguaio craque Romero

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 845º

Zebedeus 4.148 posts

@zebedeus em 30/10/2025 às 12:22

Era muito óbvio que a inocuidade do rural vencido em março ficaria clara no fim do ano, quando Flamengo e Palmeiras se aproximassem dos títulos mais importantes da temporada. Eles nem levantaram as taças ainda e o chororô aqui já começou.

Foto do perfil de Cristóvão Borges

Ranking: 1.247º

Cristóvão 2.973 posts

@douglas.martinez.bal em 30/10/2025 às 09:52

Falou o óbvio, mas no final botou a culpa na torcida? KKKKKKKKK

Foto do perfil de Bruno França

Ranking: 2.463º

Bruno 1.538 posts

@bruno.goudet em 30/10/2025 às 09:49

Alto lá! Somos o time da democracia (a da xandinha, Zé Dirceu e Lula)

Publicidade

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 900º

Igor 3.951 posts

@igor.alves2 em 30/10/2025 às 06:50

Sempre tem um tópico mimizento após a vitória de um rival brasileiro. Incrível!

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.584 posts

@victor.pr em 30/10/2025 às 06:17

Corinthians é o Once Caldas brasileiro, ganhou uma Libertadores em cima do boca e depois desapareceu.

Foto do perfil de Igor Augusto

Ranking: 1.146º

Igor 3.208 posts

@igor.augusto10 em 30/10/2025 às 00:29

Flamengo até esses dias tinha o mesmo número de Libertadores que a gente. Com o andar da carruagem, junto com o Palmeiras vão ter uns 10 títulos de Libertadores daqui uns anos.