Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose.claudino1 em 30/10/2025 às 00:19
Dito isso, LDU campeã
@leonardo.nunes.gomes em 30/10/2025 às 05:22
Bota tudo isso na conta das más gestões que aqui passaram. Tem menos de 10 anos que o Flamengo se arrumou e já chegou em 4 finais, antes disso era pior que o Corinthians caía toda vez na fase de grupos
Publicidade
Últimas respostas
@cr7-corinthiano em 30/10/2025 às 15:12
Vamos apoiar, vamos aplaudir eliminação para o ituano dentro de casa e idolatrar o paraguaio craque Romero
@zebedeus em 30/10/2025 às 12:22
Era muito óbvio que a inocuidade do rural vencido em março ficaria clara no fim do ano, quando Flamengo e Palmeiras se aproximassem dos títulos mais importantes da temporada. Eles nem levantaram as taças ainda e o chororô aqui já começou.
@douglas.martinez.bal em 30/10/2025 às 09:52
Falou o óbvio, mas no final botou a culpa na torcida? KKKKKKKKK
@bruno.goudet em 30/10/2025 às 09:49
Alto lá! Somos o time da democracia (a da xandinha, Zé Dirceu e Lula)
Publicidade
@igor.alves2 em 30/10/2025 às 06:50
Sempre tem um tópico mimizento após a vitória de um rival brasileiro. Incrível!
@victor.pr em 30/10/2025 às 06:17
Corinthians é o Once Caldas brasileiro, ganhou uma Libertadores em cima do boca e depois desapareceu.
@igor.augusto10 em 30/10/2025 às 00:29
Flamengo até esses dias tinha o mesmo número de Libertadores que a gente. Com o andar da carruagem, junto com o Palmeiras vão ter uns 10 títulos de Libertadores daqui uns anos.