Victor 1
Corinthians é o Once Caldas brasileiro, ganhou uma Libertadores em cima do boca e depois desapareceu.
em Bate-Papo da Torcida > Somos um átomo na Libertadores
Em resposta ao tópico:
Todo o ano torcendo contra. Flamengo 4 Libertadores e nós só 1. Que vergonha. Mas o importante é qye temos o bagre Alberto e chorou pelo paulistinha kkkkk. Parabéns Fidel bagretorcida

