x
Fórum do Corinthians

Minha escalação para amanhã seria assim...

Foto do perfil de CELSO

Celso 117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2025 às 19:46
Por CELSO BARROS (@celso-augusto-lellis)

Minha escalação para amanhã seria assim...

Minha escalação para amanhã seria assim...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.847 posts

@kaue.goncalves5 em 18/10/2025 às 00:10

Tendo em vista que temos o Cacá como opção; também prefiro Angileri na zaga e Bidu na lateral.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Silvanei Jesus Pereira

Ranking: 1.506º

Silvanei 2.473 posts

@silvanei-jesus-perei em 17/10/2025 às 21:48

Angileri, Hugo, Bidon e de longe fraquíssimo

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 329º

Luan 8.176 posts

@luan.rodrigues21 em 17/10/2025 às 21:46

Eu olho Angileri na zaga e penso 'sem condições', mas as opções são Cacá e Félix Torres! Tempos sombrios

Foto do perfil de Lucas ¨

Ranking: 3.124º

Lucas 1.167 posts

@lucas89 em 17/10/2025 às 21:24

4-4-2 Vitória
3-5-2 derrota

Vamos ver se o Dorival aprendeu

Publicidade

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.270 posts

@giro.kataguire em 17/10/2025 às 21:19

Concordo

Foto do perfil de Amaral Ric

Ranking: 638º

Amaral 5.095 posts

@amaral.ric em 17/10/2025 às 21:08

Concordo

Foto do perfil de Marcos Araujo

Ranking: 868º

Marcos 4.059 posts

@marcos-araujo3 em 17/10/2025 às 20:13

Bidon é muito fraco

Foto do perfil de Neto Fiel

Ranking: 177º

Neto 11.677 posts

@neto-fiel em 17/10/2025 às 20:04

Estava perfeito até eu ver o Angeleri de zagueiro.

Brinca não cara