x
Fórum do Corinthians

Eu não sei da onde o AM tirava dinheiro

Foto do perfil de Max

Ranking: 6.269º

Max 464 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2025 às 21:26
Por Max Mesquita (@max-mesquita)

Mas os salários sempre estavam em dia, agora na Gestão desse atual cidadão, o salário não fica em dia e ainda não paga ninguém, o que é muito estranho, já que fizeram um acordo com a Nike e provavelmente devem ter pedido adiantamento de algum valor, enfim, a Inhaca de ontem, pode ter certeza que tem haver com salário, o Martínez faltar o treino, possívelmente algo relacionado a salário e fora muitas lesões que acredito que sejam por conta de salário também, a lesão salarial no Corinthians tá a todo vapor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Izaac Corleon

Ranking: 2.045º

Izaac 1.861 posts

@corleon em 16/10/2025 às 21:29

Mas também só pagava os salários.

Contratou mais de 15 jogadores e pagou só 2, e do Flamengo (Hugo e Matheuzinho).

Nem o RCE que ele fez, ele pagou.

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 800º

Alex 4.351 posts

@alex.beijos em 16/10/2025 às 21:54

Você é muito inocente ou mal intencionado... Leia os outros comentários e as respostas estão ai...

O cara destruiu o Corinthians, mais do que já estava, no período que ficou...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 16/10/2025 às 23:38

De boas ideias com a Marca Corinthians.

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 16/10/2025 às 22:47

De onde você tioru que o salário esta atrasado? Pois não saiu nenhuma notícia de salário atrasado.

E sobre o Augusto ele só pagou salário mesmo. E ainda vendeu parte do Pedro pra isso.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 16/10/2025 às 22:47

Só pagou salários...foi um desastre contratou e não pagou niguem. Deixou uma bucha pior que a do duilio. 12 contratações pagou 2. Ficou devendo Memphis. E ficou devendo 10 milhões para o coronado.

Você e muito ingênuo!

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 16/10/2025 às 22:46

Mentira, sempre atrasou, nem a premiação do paulista ele pagou aos jogadores

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/02/24/antonio-oliveira-corinthians-jogadores-salarios-concentracao.htm Corinthians: António relata crise entre elenco e diretoria por atrasos Corinthians: António relata crise entre elenco e diretoria por atrasos O técnico António Oliveira detalhou a um jornal português sua passagem pelo Corinthians em meio a cenário turbulento no clube. uol.com.br uol.com.br

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.425 posts

@timao.sc em 16/10/2025 às 22:44

Será que é tão difícil manter o salário em dia quando se faz o que realmente o que tem que se fazer, pq dinheiro o Corinthians arrecada e muito, a gente acha que isso é algo fora do comum...ainda mais não pagando ninguém como faziam nos últimos anos...dava pra manter o salário em dia tranquilamente, era só não comprar relógios caros, viagens para praia, viagra, as custas do clube

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 16/10/2025 às 21:54

Dizem que o pcc dava uma mãozinha...

Foto do perfil de Valter Casagrande

Ranking: 770º

Valter 4.485 posts

@guigol em 16/10/2025 às 21:42

Adiantando patrocínio, Brax e LFU. Não pagou ninguém, tomou transferban e deixou uma herança maldita para a gestão atual. Pinóquio nunca mais.