Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corleon em 16/10/2025 às 21:29
Mas também só pagava os salários.
Contratou mais de 15 jogadores e pagou só 2, e do Flamengo (Hugo e Matheuzinho).
Nem o RCE que ele fez, ele pagou.
@alex.beijos em 16/10/2025 às 21:54
Você é muito inocente ou mal intencionado... Leia os outros comentários e as respostas estão ai...
O cara destruiu o Corinthians, mais do que já estava, no período que ficou...
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo.lamy.rosa em 16/10/2025 às 23:38
De boas ideias com a Marca Corinthians.
@andresheroi13 em 16/10/2025 às 22:47
De onde você tioru que o salário esta atrasado? Pois não saiu nenhuma notícia de salário atrasado.
E sobre o Augusto ele só pagou salário mesmo. E ainda vendeu parte do Pedro pra isso.
@boltimao em 16/10/2025 às 22:47
Só pagou salários...foi um desastre contratou e não pagou niguem. Deixou uma bucha pior que a do duilio. 12 contratações pagou 2. Ficou devendo Memphis. E ficou devendo 10 milhões para o coronado.
Você e muito ingênuo!
@joseph-dias-schwalk em 16/10/2025 às 22:46
Mentira, sempre atrasou, nem a premiação do paulista ele pagou aos jogadores
Publicidade
@timao.sc em 16/10/2025 às 22:44
Será que é tão difícil manter o salário em dia quando se faz o que realmente o que tem que se fazer, pq dinheiro o Corinthians arrecada e muito, a gente acha que isso é algo fora do comum...ainda mais não pagando ninguém como faziam nos últimos anos...dava pra manter o salário em dia tranquilamente, era só não comprar relógios caros, viagens para praia, viagra, as custas do clube
@ana.corinthiana10 em 16/10/2025 às 21:54
Dizem que o pcc dava uma mãozinha...
@guigol em 16/10/2025 às 21:42
Adiantando patrocínio, Brax e LFU. Não pagou ninguém, tomou transferban e deixou uma herança maldita para a gestão atual. Pinóquio nunca mais.
