Marcello Figueiredo
Será que é tão difícil manter o salário em dia quando se faz o que realmente o que tem que se fazer, pq dinheiro o Corinthians arrecada e muito, a gente acha que isso é algo fora do comum...ainda mais não pagando ninguém como faziam nos últimos anos...dava pra manter o salário em dia tranquilamente, era só não comprar relógios caros, viagens para praia, viagra, as custas do clube
em Bate-Papo da Torcida > Eu não sei da onde o AM tirava dinheiro
Em resposta ao tópico:
Mas os salários sempre estavam em dia, agora na Gestão desse atual cidadão, o salário não fica em dia e ainda não paga ninguém, o que é muito estranho, já que fizeram um acordo com a Nike e provavelmente devem ter pedido adiantamento de algum valor, enfim, a Inhaca de ontem, pode ter certeza que tem haver com salário, o Martínez faltar o treino, possívelmente algo relacionado a salário e fora muitas lesões que acredito que sejam por conta de salário também, a lesão salarial no Corinthians tá a todo vapor.