Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno-augusto-coutin em 15/10/2025 às 11:57
E tinha um monte aqui falando que esse cara não era nada da R&T
@carlos.dias9 em 15/10/2025 às 11:59
Stabile pisou na bola ou é conivente com as maracutaias...acho que todos estão comprometidos e é um tal de esconder as falcatruas...R 500 mil de roubalheira só no cartão do picareta do Andrtés, imaginem nas negociatas com agentes...a divida com certeza nem seria metade do que é hoje!
Publicidade
Últimas respostas
@fernando-fantim em 15/10/2025 às 15:22
Essa múmia tem que ser expulsa do clube também
@amaral.ric em 15/10/2025 às 15:19
Inútil Osmar staca
Cone
@antonio.carlos128 em 15/10/2025 às 15:11
Ele só sai de lá, quando cumprirem o combinado: -acesso aos arquivos financeiros do clube, a fim de apagar a maior quantidade de provas possíveis sobre desvi@s e fr@udes muito maiores. Esqueça!
Publicidade
@prime.med em 15/10/2025 às 12:36
Esse só esta devolvendo o favor que lhe fizeram votando nele pra assumir a presidência, esse é outro rato bandido que deve juntos com TODOS Lá DENTRO SEREM EXPULSOS DO CORINTHIANS
Afastamento imediato desse cara...nao tem condições morais de exercer qualquer cargo no Corinthians!