Carlos Dias
Stabile pisou na bola ou é conivente com as maracutaias...acho que todos estão comprometidos e é um tal de esconder as falcatruas...R 500 mil de roubalheira só no cartão do picareta do Andrtés, imaginem nas negociatas com agentes...a divida com certeza nem seria metade do que é hoje!
em Bate-Papo da Torcida > Sr Stabile...e o sr ainda trouxe de volta o Gavioli...absurdo!
Em resposta ao tópico:
Estava claro que se o picareta do Andrés tinha feito gastos particulares com o cartão corporativo, o gerente financeiro também se omitiu na sua função de fiscalizador e analise de gastos a serem pagos pelo clube.
E o sr Stabile traz de volta esse sujeito de volta...parece até que quer fazer o mesmo que o salafrario do Andrés né?
Demita imediatamente esse maldito desse Gavioli sr Stabile e explique porque trouxe esse morcego de volta ao clube!


