Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.sc em 14/10/2025 às 18:39
Fazer empréstimo não é o problema, o problema é pegar dinheiro e não fazer o que tem que ser feito...o Corinthians nos últimos anos arrecadou milhões, não pagou ninguém e aumentou a dívida...esse é o problema, o Augusto adiantou dinheiro, e o que foi feito?
@helciojr em 14/10/2025 às 22:07
Isso é o que vai acontecer com time que não se profissionalizar
Publicidade
Últimas respostas
@roberto.vaz.gomes.fi em 14/10/2025 às 18:35
Não tem comparação. O cara é bilionário, apaixonado pelo grêmio. Quitou a arena e entregou para o grêmio. Será o próximo presidente e se precisar de mais dinheiro ele estará la. Ao contrário de nós, que enquanto eles precisarem de dinheiro, estarão lá.
@silvaoliveira1953 em 14/10/2025 às 18:25
Pior, duas patrocinadoras estão dando calotes nas parcelas mensais.
Publicidade
@deco20 em 14/10/2025 às 18:23
Corinthians fazendo escola.
Kkkkkk
@alan.bastos em 14/10/2025 às 16:44
Rapaz, do jeito que vai nosso futebol vai parar logo logo.
@robson.gualda em 14/10/2025 às 16:38
Kkkkkkkk
@leonardo-carvalho4 em 14/10/2025 às 16:35
Cara, ou os clubes de organizam se baseando na organização e austeridade, ou vão acabar. No futebol de hoje não cabe mais o estilo de administração de antigamente. E nem estou falando de ser totalmente honesto, pois sei que isso é utopia.