Leonardo Carvalho
Cara, ou os clubes de organizam se baseando na organização e austeridade, ou vão acabar. No futebol de hoje não cabe mais o estilo de administração de antigamente. E nem estou falando de ser totalmente honesto, pois sei que isso é utopia.
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Grêmio querendo se lascar igual a gente
