Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cristiano-soares em 12/10/2025 às 12:21
Brasília DF. Trancinhas do Tevez em 2005, criança gosta de penteado maneiro e tal. Sem pai, me atraí pela dancinha e pelo futebol de Carlitos Tevez!
@michel-ribeiro2 em 12/10/2025 às 20:21
Minha vó e vô me influenciaram e me apaixonei pelo mágico time de 2015!
Publicidade
Últimas respostas
@francisco-nonato-da- em 17/10/2025 às 16:20
Boa tarde nação, nasci corinthiano não sei explicar se não existisse um Corinthians pra torcer, no ano de 1995 em estive Ribeirão Preto no estádio do Botafogo SP, pra assistir aquela final contra os porcos foi emocionante Timão saiu campeão foi lindo d+.
@juliane-bauer19 em 15/10/2025 às 11:25
Nasci torcendo para o Timão sou de Ortigueira
@vitor.augusto.de.jes em 14/10/2025 às 19:03
Sou de Salvador, mas nunca gostei do Bahia ou do Vitória. Comecei a torcer quando tinha 7 anos pelo R9.
@markus-muriel-donasc em 14/10/2025 às 18:53
Sou de 83 e falo por mim que não nos tornamos não viramos, nois nasce corinthiano, cada um de vocês que tem sangue preto e branco já nascemos predestinados a contemplar o maior clube do mundo, só refletir ai cada um de vocês jogos em que fomos campeões e até jogos de rodadas de campeonato que valia só os 3 pontos, de como foi de como ganhou ou empatou, cada um desses jogos te constroi como corinthiano, quem vai no estádio só olha do lado que tu ve quem esta ao seu lado, você nunca viu a pessoa na vida e tá laa abraçado e pulando e gritando e cantando e chorando juntos, a torcida não é do clube e sim o clube é da torcida, ele é meu, é seu, ele é nosso, PELO CORINTHIANS COM MUITO AMOR!
Publicidade
@fernando-jesus em 14/10/2025 às 18:34
Torcer para o Corinthians foi automático aos meus 7 anos de vida, comecei a gostar de futebol e tentar jogar, vi o Corinthians e a Fiel, quis ser jogador e ao mesmo tempo ser torcedor de organizada.
Nasci em 1980, em 90 vi o Neto ser o que todo mundo da minha época sabe, um 10 monstro
Quis jogar igual ele e aprendi a ser canhoto, virei ambidestro.
Não fui jogador, mas sou Corinthians, ensinei meu filho, meu enteado, filhos de amigos, até minha esposa se tornou Corinthians, aliás se não aceitasse não dariamos certo. Deu tudo certo.
Só falta o Corinthians atual ter gente honesta pra tirar esses ratos.
@luiz.fernando.balest em 14/10/2025 às 07:55
Vamos que vamos Timão!
@douglas.farinholi.si em 14/10/2025 às 07:53
Influência do meu irmão. Eu era vascaíno... E um dia, o Corinthians ganhou de 5x0... E ele falou: viu, esse Vasco é muito ruim... Você tem que ser como eu, corinthiano! Aí mudei... Virei corinthiano... E ele tinha razão, esse Vasco é muito ruim...
Obs.: isso foi antes do Vasco ser campeão brasileiro...
@o-loko-bicho1 em 14/10/2025 às 05:48
Eu só gostei da história, da torcida e da cultura do Corinthians, ninguém na minha família me influenciou não, até por que ninguém nela é Corinthians