Douglas Silverio
Influência do meu irmão. Eu era vascaíno... E um dia, o Corinthians ganhou de 5x0... E ele falou: viu, esse Vasco é muito ruim... Você tem que ser como eu, corinthiano! Aí mudei... Virei corinthiano... E ele tinha razão, esse Vasco é muito ruim...
Obs.: isso foi antes do Vasco ser campeão brasileiro...
em Bate-Papo da Torcida > Papo de corinthiano: o que te fez ser torcedor do Timão?
Em resposta ao tópico:
Aquele bate papo saudável só de Corinthians.
Desde que ano você é corinthiano, é de berço, ou escolheu por qual motivo?
E qual sua cidade atual natal e atual?
Aquele abraço a todos nós que mesmo sabendo que ser corinthiano é ser sofredor, mas vivemos com o Timão até o fim.
Ótima semana e vai Corinthians!
