Joao Bobao
Brasília DF. Trancinhas do Tevez em 2005, criança gosta de penteado maneiro e tal. Sem pai, me atraí pela dancinha e pelo futebol de Carlitos Tevez!
em Bate-Papo da Torcida > Papo de corinthiano: o que te fez ser torcedor do Timão?
Em resposta ao tópico:
Aquele bate papo saudável só de Corinthians.
Desde que ano você é corinthiano, é de berço, ou escolheu por qual motivo?
E qual sua cidade atual natal e atual?
Aquele abraço a todos nós que mesmo sabendo que ser corinthiano é ser sofredor, mas vivemos com o Timão até o fim.
Ótima semana e vai Corinthians!








