Fernando Jesus
Torcer para o Corinthians foi automático aos meus 7 anos de vida, comecei a gostar de futebol e tentar jogar, vi o Corinthians e a Fiel, quis ser jogador e ao mesmo tempo ser torcedor de organizada.
Nasci em 1980, em 90 vi o Neto ser o que todo mundo da minha época sabe, um 10 monstro
Quis jogar igual ele e aprendi a ser canhoto, virei ambidestro.
Não fui jogador, mas sou Corinthians, ensinei meu filho, meu enteado, filhos de amigos, até minha esposa se tornou Corinthians, aliás se não aceitasse não dariamos certo. Deu tudo certo.
Só falta o Corinthians atual ter gente honesta pra tirar esses ratos.
em Bate-Papo da Torcida > Papo de corinthiano: o que te fez ser torcedor do Timão?
Em resposta ao tópico:
Aquele bate papo saudável só de Corinthians.
Desde que ano você é corinthiano, é de berço, ou escolheu por qual motivo?
E qual sua cidade atual natal e atual?
Aquele abraço a todos nós que mesmo sabendo que ser corinthiano é ser sofredor, mas vivemos com o Timão até o fim.
Ótima semana e vai Corinthians!