Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zemetek em 09/10/2025 às 20:20
Poisé vovó...
Se tirar os títulos comprados, digo conquistados, pela Lavanderia Leiteira nos anos 90 e recentemente pela Lavanderia do INSS, as Taças das peppas cabem numa caixa de sapatos Ortopé
@spiderman em 09/10/2025 às 14:04
Nessa época aí ainda não tinha VAR, agora tá mais vergonhoso ainda, são ajudados oficialmente.
Publicidade
Últimas respostas
@albert-willian1 em 10/10/2025 às 21:43
Falaram.
Falaram aqui.
Falaram que as peppas não são ajudadas.
@deco20 em 10/10/2025 às 17:18
Kkkkkkk
Se a gente não te conhecesse, véia... Eu diria que tá di sacanagi
@kane-saraiva em 10/10/2025 às 15:08
15 pontos só com erros de arbitragem. Esse time do fax não estaria nem no G4
@marcos-alexandre-gal em 10/10/2025 às 13:36
É isso, nada mais. Pertinente observação. Temos de falar de nossa gestão e parar de chorar.
Publicidade
@felipefelipe em 10/10/2025 às 10:06
Mano, esse jogo e aquele outro que empatamos com 2 a menos ficou pra história do futebol. Não esquecerei jamais.
@giba.timao em 10/10/2025 às 09:53
Desde de sempre que a peseta tornou-se rainha e imperatriz, no mundo futebolistico!
Bastou idealizar e criar o VAR, como instrumento de enteendimento único e pessoal, atribuindo a seus instrumentistas que operam-no; poderio soberano a equipe de arbitragem, para segundo a sua óptica, definiram o certo ou errado, diante do que lhes é mostrado efetivamente, a luz das imagens geradas!
E ai é que a nossa desconfiança! Será que a análise e apenas amparada por único, verdadeiro e futebolistico? Ou poderia haver algum nebuloso oculto?
Soma a isso tudo, não podemos nos esquecer da pluralidade de Bets operando legamente no país, as quais movimentam milhões, e que dubiamente pode ou não de interesse em determinados resultados, nos jogos.
Estamos ou não estamos cançados de ver e assistir a uma infinidade de resultados distorcidos, pelo mau uso ou omissão do VAR?
@renatokk em 10/10/2025 às 08:59
Em 93 eu vi no estádio José Aparecido de Oliveira operando a gente sem anestesia.
@thi-junior em 10/10/2025 às 06:49
Desde a voadora do Edmundo no Jacenir