x
Fórum do Corinthians

Parem de falar que Palmeiras é ajudado e aceitem a soberania!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de VIÚVA

Ranking: 153º

Viúva 12.600 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2025 às 13:49
Por VIÚVA VP (@pregador.carlos.cost)

Parem de falar que Palmeiras é ajudado e aceitem a soberania!

Aceitem a soberania dos juízes!
Ajudados? Desde quando?

Eu tenho números vocês tem a fé

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 453º

Fernando 6.547 posts

@zemetek em 09/10/2025 às 20:20

Poisé vovó...

Se tirar os títulos comprados, digo conquistados, pela Lavanderia Leiteira nos anos 90 e recentemente pela Lavanderia do INSS, as Taças das peppas cabem numa caixa de sapatos Ortopé

Foto do perfil de Homem-aranha

Ranking: 1.058º

Homem-aranha 3.421 posts

@spiderman em 09/10/2025 às 14:04

Nessa época aí ainda não tinha VAR, agora tá mais vergonhoso ainda, são ajudados oficialmente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 494º

Albert 6.181 posts

@albert-willian1 em 10/10/2025 às 21:43

Falaram.

Falaram aqui.

Falaram que as peppas não são ajudadas.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 10/10/2025 às 17:18

Kkkkkkk

Se a gente não te conhecesse, véia... Eu diria que tá di sacanagi

Foto do perfil de Kane Saraiva

Kane 17 posts

@kane-saraiva em 10/10/2025 às 15:08

15 pontos só com erros de arbitragem. Esse time do fax não

15 pontos só com erros de arbitragem. Esse time do fax não estaria nem no G4

Foto do perfil de Marcos Alexandre Galhardo Damião

Marcos 4 posts

@marcos-alexandre-gal em 10/10/2025 às 13:36

É isso, nada mais. Pertinente observação. Temos de falar de nossa gestão e parar de chorar.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.977 posts

@felipefelipe em 10/10/2025 às 10:06

Mano, esse jogo e aquele outro que empatamos com 2 a menos ficou pra história do futebol. Não esquecerei jamais.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 10/10/2025 às 09:53

Desde de sempre que a peseta tornou-se rainha e imperatriz, no mundo futebolistico!

Bastou idealizar e criar o VAR, como instrumento de enteendimento único e pessoal, atribuindo a seus instrumentistas que operam-no; poderio soberano a equipe de arbitragem, para segundo a sua óptica, definiram o certo ou errado, diante do que lhes é mostrado efetivamente, a luz das imagens geradas!

E ai é que a nossa desconfiança! Será que a análise e apenas amparada por único, verdadeiro e futebolistico? Ou poderia haver algum nebuloso oculto?

Soma a isso tudo, não podemos nos esquecer da pluralidade de Bets operando legamente no país, as quais movimentam milhões, e que dubiamente pode ou não de interesse em determinados resultados, nos jogos.

Estamos ou não estamos cançados de ver e assistir a uma infinidade de resultados distorcidos, pelo mau uso ou omissão do VAR?

Foto do perfil de Renato Kimura

Ranking: 3.784º

Renato 929 posts

@renatokk em 10/10/2025 às 08:59

Em 93 eu vi no estádio José Aparecido de Oliveira operando a gente sem anestesia.

Foto do perfil de Thi Junior

Ranking: 1.232º

Thi 3.001 posts

@thi-junior em 10/10/2025 às 06:49

Desde a voadora do Edmundo no Jacenir