Antonio Matos
Desde de sempre que a peseta tornou-se rainha e imperatriz, no mundo futebolistico!
Bastou idealizar e criar o VAR, como instrumento de enteendimento único e pessoal, atribuindo a seus instrumentistas que operam-no; poderio soberano a equipe de arbitragem, para segundo a sua óptica, definiram o certo ou errado, diante do que lhes é mostrado efetivamente, a luz das imagens geradas!
E ai é que a nossa desconfiança! Será que a análise e apenas amparada por único, verdadeiro e futebolistico? Ou poderia haver algum nebuloso oculto?
Soma a isso tudo, não podemos nos esquecer da pluralidade de Bets operando legamente no país, as quais movimentam milhões, e que dubiamente pode ou não de interesse em determinados resultados, nos jogos.
Estamos ou não estamos cançados de ver e assistir a uma infinidade de resultados distorcidos, pelo mau uso ou omissão do VAR?
em Bate-Papo da Torcida > Parem de falar que Palmeiras é ajudado e aceitem a soberania!