x
Fórum do Corinthians

"Tira o Augusto melo que tudo melhora"

Foto do perfil de Morada

Ranking: 4.925º

Morada 660 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/10/2025 às 16:28
Por Morada (@morada-arrozal)

Você foi massa de manobra ou é da rt.
Fim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.299 posts

@rotten-apple em 08/10/2025 às 16:31

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 187º

Daniel 11.376 posts

@daniel.molina.medina em 08/10/2025 às 16:34

O Augusto também é da RT.

O Augusto também é da RT.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Franco Omoto

Ranking: 5.425º

Franco 581 posts

@araguainato em 08/10/2025 às 20:03

O cara não pagou ninguém e tem quem defenda...vai entender...

Foto do perfil de Jonathan Lopes Monteiro

Ranking: 8.804º

Jonathan 265 posts

@jonathan.lopes.mont1 em 08/10/2025 às 19:02

Auguzete auguzete, vai sesic

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.494 posts

@juan-sebastian-veron em 08/10/2025 às 18:56

Tá demorando muito a condenação dele.Não vejo a hora

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 372º

Testomaster 7.579 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 08/10/2025 às 17:23

Augusto é tão Zé ruela quanto os outros.

Cadeia pra todos eles, sem exceção!

Publicidade

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 102º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 08/10/2025 às 16:48

Bot

Foto do perfil de Matheus Maia

Ranking: 5.913º

Matheus 509 posts

@donjuancafajeste em 08/10/2025 às 16:48

Não sei se você é defensor do AM ou sei lá, mas se você realmente acha tudo bem o AM ficar na presidência com todas as 'promessas' e falas dele sendo apontadas agora sendo desmentidas, e realmente mostrando que ele não pagou ninguém, fora os esquemas vaidebet e na base, você no mínimo não é corinthiano, ou acordou de um coma ontem.

Defender esse cara é a mesma coisa de voltar ReT pra presidência do clube.

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 464º

Fernando 6.493 posts

@fernandoa7x em 08/10/2025 às 16:44

Pra condenar os v4g4bu_nd0s imundos da R&T não precisa passar pano para o pinóquio, para de ser alienado. Cara de chokito, dubingo, pinóquio, tuma, Jaça, Marcelinho Mariano, Mané da Carne, Roberto de Andrade e outros malditos são todos da mesma laia

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 08/10/2025 às 16:44

Piorar, com certeza não piorou.