Deixe seu comentário
Melhores respostas
@daniel.molina.medina em 08/10/2025 às 16:34
O Augusto também é da RT.
Publicidade
Últimas respostas
@araguainato em 08/10/2025 às 20:03
O cara não pagou ninguém e tem quem defenda...vai entender...
@jonathan.lopes.mont1 em 08/10/2025 às 19:02
Auguzete auguzete, vai sesic
@juan-sebastian-veron em 08/10/2025 às 18:56
Tá demorando muito a condenação dele.Não vejo a hora
@cilvyo-monteiro-alve em 08/10/2025 às 17:23
Augusto é tão Zé ruela quanto os outros.
Cadeia pra todos eles, sem exceção!
Publicidade
@belo-cleiton em 08/10/2025 às 16:48
Bot
@donjuancafajeste em 08/10/2025 às 16:48
Não sei se você é defensor do AM ou sei lá, mas se você realmente acha tudo bem o AM ficar na presidência com todas as 'promessas' e falas dele sendo apontadas agora sendo desmentidas, e realmente mostrando que ele não pagou ninguém, fora os esquemas vaidebet e na base, você no mínimo não é corinthiano, ou acordou de um coma ontem.
Defender esse cara é a mesma coisa de voltar ReT pra presidência do clube.
@fernandoa7x em 08/10/2025 às 16:44
Pra condenar os v4g4bu_nd0s imundos da R&T não precisa passar pano para o pinóquio, para de ser alienado. Cara de chokito, dubingo, pinóquio, tuma, Jaça, Marcelinho Mariano, Mané da Carne, Roberto de Andrade e outros malditos são todos da mesma laia
@robson.oliveira4 em 08/10/2025 às 16:44
Piorar, com certeza não piorou.