Matheus Maia
Não sei se você é defensor do AM ou sei lá, mas se você realmente acha tudo bem o AM ficar na presidência com todas as 'promessas' e falas dele sendo apontadas agora sendo desmentidas, e realmente mostrando que ele não pagou ninguém, fora os esquemas vaidebet e na base, você no mínimo não é corinthiano, ou acordou de um coma ontem.
Defender esse cara é a mesma coisa de voltar ReT pra presidência do clube.
em Bate-Papo da Torcida > "Tira o Augusto melo que tudo melhora"
