Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kaue.goncalves5 em 07/10/2025 às 12:08
Fã clube do Romero tenta o tempo inteiro buscar uma desculpa pra renovar com esse cara. Fora Romero e fora fã clube!
Publicidade
Últimas respostas
@belo-cleiton em 07/10/2025 às 12:53
Ele terá seu contato renovado independente disso. Neto já garantiu. Precisa ver se é por um ou dois anos
@ermerson-dias-de-far em 07/10/2025 às 11:54
Quando ele sair sabemos que vamos ter que pagar a ele uns 15 milhões, pq será muitos processos...Mas não acredito nisso de 15 mi de euros.
Neste caso nosso seria 3, daria 45 Mi de euros ou seja quase 300 milhões de reais?
Daria p fazer muita festa no PSJ
@mah.karaki em 07/10/2025 às 11:53
15M que vão pelo ralo, nunca veremos a cor desse dinheiro com as pessoas que temos comandando.
Publicidade
@juan-sebastian-veron em 07/10/2025 às 11:46
Não. Pelo desempenho esse ano muito fraco.
Agora tem cara levando para o pessoal chamando o cara de verme lixo.isso que eu não t9 entendendo. Parece algo pessoal
@enio.sccp em 07/10/2025 às 11:44
Na hora de fechar o Romero vai querer 5 anos
Vale apena?
@fabiosj em 07/10/2025 às 11:42
Não, chega, Deus me livre de ver Romero mais um ano...
@1977semprefiel em 07/10/2025 às 11:37
Renova por 6 meses com salário POR METAS cumpridas e após a Copa termina o contrato dele.
Como ele não ira jogar mais nenhum jogo, esse dinheiro será LUCRO