x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Pela copa do mundo Romero deverá renovar

Foto do perfil de Felipe

Felipe 31 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/10/2025 às 11:31
Por Felipe Almeida Dos Santos (@felipe-almeida-dos-1)

A nova premiação para a copa do mundo dará ao clube 15 milhões de euros por jogador convocado para a copa.
Fonte: Abola.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.885 posts

@kaue.goncalves5 em 07/10/2025 às 12:08

Fã clube do Romero tenta o tempo inteiro buscar uma desculpa pra renovar com esse cara. Fora Romero e fora fã clube!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 102º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 07/10/2025 às 12:53

Ele terá seu contato renovado independente disso. Neto já garantiu. Precisa ver se é por um ou dois anos

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 668º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 07/10/2025 às 11:54

Quando ele sair sabemos que vamos ter que pagar a ele uns 15 milhões, pq será muitos processos...Mas não acredito nisso de 15 mi de euros.

Neste caso nosso seria 3, daria 45 Mi de euros ou seja quase 300 milhões de reais?

Daria p fazer muita festa no PSJ

Foto do perfil de Mah Karaki

Ranking: 2.877º

Mah 1.282 posts

@mah.karaki em 07/10/2025 às 11:53

15M que vão pelo ralo, nunca veremos a cor desse dinheiro com as pessoas que temos comandando.

Publicidade

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.485 posts

@juan-sebastian-veron em 07/10/2025 às 11:46

Não. Pelo desempenho esse ano muito fraco.

Agora tem cara levando para o pessoal chamando o cara de verme lixo.isso que eu não t9 entendendo. Parece algo pessoal

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 07/10/2025 às 11:44

Na hora de fechar o Romero vai querer 5 anos

Vale apena?

Foto do perfil de Fábio Corinthiano

Ranking: 899º

Fábio 3.955 posts

@fabiosj em 07/10/2025 às 11:42

Não, chega, Deus me livre de ver Romero mais um ano...

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 595º

Guerrilheiro 5.424 posts

@1977semprefiel em 07/10/2025 às 11:37

Renova por 6 meses com salário POR METAS cumpridas e após a Copa termina o contrato dele.

Como ele não ira jogar mais nenhum jogo, esse dinheiro será LUCRO