x
Fórum do Corinthians

O melhor jogador da era Dorival

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Belo

Ranking: 2.536º

Belo 1.489 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/10/2025 às 08:08
Por Belo (@gustavo-ferreira-bel)

melhor jogador na Era Dorival

Breno Bidon é outro jogador com o Dorival, nem parece o mesmo jogador que antes ficava só recuando para os zagueiros e goleiro, e tocando para o lado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 2.247º

Pedro 1.684 posts

@pedrohffreitas em 07/10/2025 às 09:23

Até 5 jogos atrás ele era crucificado aqui nesse mesmo fórum...

Foto do perfil de Joao Costa

Ranking: 2.044º

Joao 1.864 posts

@joao777 em 07/10/2025 às 09:12

Pararam de insistir nele como volante e descobriram que ele é meia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Silva

Ranking: 5.221º

Fernando 611 posts

@fernando.silva157 em 14/10/2025 às 12:09

Melhor jogador da era Dorival é o Bidu

Foto do perfil de Galego Ninja Cohab 2

Ranking: 3.574º

Galego 991 posts

@galego.ninja em 09/10/2025 às 21:40

Jaja sai de graça

Pode esperar

Foto do perfil de Diogo Miranda

Ranking: 10.205º

Diogo 203 posts

@diogo-miranda em 09/10/2025 às 20:33

Até o momento para mim foi o Gui negão.

Foto do perfil de Karl Albert

Ranking: 7.071º

Karl 383 posts

@karl-albert em 09/10/2025 às 20:30

Está tudo na sua mão, Bidon... Aproveita a chance para brilhar muito mais

Publicidade

Foto do perfil de Augusto Sousa Silva

Ranking: 824º

Augusto 4.238 posts

@augusto.sousa2 em 09/10/2025 às 19:34

Discordo, Matheus Bidu, Matheuzinho os dois para mim é o melhor jogadores da era Dorival, sem contar Raniele ou Gui negão

Foto do perfil de Tayxs

Ranking: 38º

Tayxs 2.108 posts

@tays-teixeira em 09/10/2025 às 17:34

É o que está em mais destaque porque evoluiu só depois da chegada do Dorival, mas Raniele e Bidu tão jogando muita bola há um bom tempo.

Foto do perfil de Fernando Barreto

Fernando 2 posts

@fernando-barreto1 em 09/10/2025 às 17:32

Enfim colocaram ele na posição certa, sempre foi muito mais meia que volante.

Foto do perfil de Wilson Gomes

Wilson 14 posts

@wilson-gomes em 09/10/2025 às 09:51

Nunca critiquei... Rs

Agora está jogando onde deveria estar.

Mérito também do Dorival.

Voa, garoto!