Diogo Miranda
Até o momento para mim foi o Gui negão.
em Bate-Papo da Torcida > O melhor jogador da era Dorival
Em resposta ao tópico:
Breno Bidon é outro jogador com o Dorival, nem parece o mesmo jogador que antes ficava só recuando para os zagueiros e goleiro, e tocando para o lado.
