Deixe seu comentário
Melhores respostas
@juan-sebastian-veron em 27/09/2025 às 11:39
São boas ideias tudo já foi sugerido.
Mas como próprio tópico citou a resistência. Antes de tudo só precisa haver uma intervenção judicial.
@juarez.augusto em 27/09/2025 às 20:53
Jogar dinheiro fora com jogadores de péssima qualidade ex: Romero talles magno hector caca hugo charles Maycon palácio felix torres Pedro raul alex santana olha essa lista de jogadores limitado.muito triste essa situação
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo-camargo1 em 28/09/2025 às 22:56
Parabéns pelas propostas. Todas muito coerentes e lógicas. O problema é romper com a atual panela que existe na gestão do clube e conseguir fazer algo diferente. Infelizmente, os parasitas do conselho e da administração nunca irão largar o osso...
@maniadetimao em 28/09/2025 às 22:43
Com salário do Memphis dava pra pagar 8 jogadores, que jogassem, porque esse Holandês este ano não jogou nada.
@patricia.falcao em 28/09/2025 às 16:12
Já era
@marciojapa em 28/09/2025 às 09:51
Meu amigo ideias todo mundo tem. O problema do Corinthians é que está ali usufruindo, mamando. Enquanto a instituição der dinheiro para as ratazanas continuarem fazendo suas vidas sem responsabilidade de acontecer algo que realmente sejam punidos está tudo bem.
Publicidade
@joseph-dias-schwalk em 28/09/2025 às 08:13
Gui negão não é parâmetro não, ele só tá no clube pq o agente dele é sócio do mentiroso melo, futuramente vai aparecer pegadinha no contrato $$$ clube precisa é de teto salarial, maior exemplo está no próprio estado, o mirassol, elenco modesto e está bem na parte de cima da tabela!
@marceljesus em 27/09/2025 às 20:45
Eu já tenho um time para torcer!
@michel.prigol em 27/09/2025 às 19:25
Três letras: SAF