x
Fórum do Corinthians

O time voltando de Recife e o argentino joelho de paçoca na balada

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 6.366º

Matheus 454 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2025 às 10:37
Por Matheus Cardoso Pereira Santos (@matheus-cardoso-per1)

O time voltando de Recife e o argentino joelho de paçoca na balada

Mas pra baladinha o joelho não dói, né?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 23/09/2025 às 11:34

O Caique França estava com ele? Será que tá retornando para o clube?

Foto do perfil de Felippe Dias Benedicto

Felippe 10 posts

@felippe-dias-benedic em 23/09/2025 às 11:22

Existe uma pequena diferença entre o esforço de andar em uma casa noturna e explodir em campo de futebol como atleta profissional.

Foto do perfil de Matheus Cardoso Pereira Santos

Ranking: 6.366º

Matheus 454 posts

@matheus-cardoso-per1 em 23/09/2025 às 10:44

Se fosse o Memphis na balada, hein... Hahahaha. Torcida medíocre. Mamando esse argentino pipoqueiro.

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Cardoso Pereira Santos

Ranking: 6.366º

Matheus 454 posts

@matheus-cardoso-per1 em 23/09/2025 às 10:43

Esse fórum é uma vergonha hahahaha sempre reclamam de jogador baladeiro. Mas do argentino joelho de paçoca não podemos falar nada.

Talvez se ele pipocar mais uma vez, como pipocou na Sula, na Libertadores e na Copa do Brasil, vocês acordem pra esse argentino pipoqueiro.

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Gustavo 11 posts

@gustavo-henrique88 em 23/09/2025 às 10:43

Esse cabelinho dele foi o divisor de aguas kkkkkkk perdeu o futebol de 2024, lamentável.

Foto do perfil de Tiago Do Canto Alves

Ranking: 3.497º

Tiago 1.016 posts

@tiago-do-canto-alves em 23/09/2025 às 10:39

Que besteira hein...