x
Fórum do Corinthians

SAF seria uma boa? Corremos um sério risco

Foto do perfil de rodrii

Ranking: 2.310º

Rodrii 1.645 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2025 às 09:27
Por rodrii bc (@bordini)

Sério risco de voltarmos a ter que falar somente de futebol no Corinthians.

Será que ainda saberemos como fazer isso?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao Vitor Villas Boas Silva Del Rei

Ranking: 7.877º

Joao 322 posts

@joao-vitor-villas-bo em 21/09/2025 às 10:41

Sou a favor de saf mas tem que se blindar, se esse John Textor tivesse no Corinthians era o dia todo no noticiário as falcatruas de pegar em empréstimo em nome do Botafogo e jogar o dinheiro na conta pessoal em paraíso fiscal, não ceder documentos a empresa que investe, calote nos times do BR e aquela maluquice de campeonato comprado

Foto do perfil de Joao Costa

Ranking: 2.044º

Joao 1.864 posts

@joao777 em 21/09/2025 às 10:40

Não é questão de ser uma boa. É falência ou virar SAF.

A pergunta agora é qual SAF? Dos amigos do Sanchez ou de algum Sheik que vai gastar bilhões?

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.084 posts

@cesinha77 em 21/09/2025 às 10:37

Não. Isso já foi. Já era.

Aliás, repare que as pessoas não falam de futebol, é raro.

Aqui é política. Como em qualquer outra rede social. Como em qualquer torcida.

Aliás, em rede social l torcedor Corinthiano é como qualquer outro. Um comum. Meme as vezes e muita revolta. Igual qualquer outro.

Os que estão vencendo diminuem a intensidade das reclamações, esperando apenas perder 2 jogos seguidos paga começar a vomitar M de novo.

Tudo igual.

Não existe a tal 'salvação'.

Em nada na vida, aliás. Ou morte.

Foto do perfil de Paulo Aquino

Ranking: 4.641º

Paulo 710 posts

@paulo.aquino1 em 21/09/2025 às 10:30

Ufa, que susto (sério risco), logo pensei, será que piora ainda mais? Pois, estamos no caminho da falência, no caso, só iriam enterrar.

A política não quer e farão de tudo para impedir (só no caso de decreto de falência), aí não terá para onde mais irem.

E mais, Organizadas não querem pois fazem parte do pacote de interesses, falam em voto do Fiel Torcedor, mas aí pergunto, em quem votarão a maioria dos torcedores? Irão votar quando lá for um candidato de alguma organizada... Resumindo, vai continuar no mais do mesmo.

SOLUÇÃO? Sim... Uma SAF.

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 678º

Arthur 4.943 posts

@naoki.misagori em 21/09/2025 às 09:44

Não.