x
Fórum do Corinthians

Lord Willian assina com o Grêmio até o final de 2026

Foto do perfil de Rafael

Rafael 42 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2025 às 14:50
Por Rafael Alonso (@rafael-alonso)

Depois de deixar o Corinthians em função de ameaças à família nas redes sociais, não estava nos planos do jogador retornar ao Brasil. A insistência do Grêmio contribuiu para o atleta rever os planos na reta final da carreira. Ele também conversou com o pré-candidato à presidência do clube, Marcelo Marques, que apresentou o projeto para os próximos anos.

Antes de fechar com o Grêmio, Willian recebeu proposta de uma equipe dos Estados Unidos e sondagens de times da Inglaterra, da Itália e da Arábia Saudita.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.370 posts

@rodrigo-varandas em 05/09/2025 às 23:52

Phoda-se esse cara não é nada na nossa história

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.075 posts

@guilherme.silva148 em 05/09/2025 às 23:39

Mascaradinho, um mala.

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 05/09/2025 às 23:21

Aos poucos defensores do lord hoje cai a falacia de que ele saiu por causa de ameaças

Foto do perfil de Tayxs

Ranking: 38º

Tayxs 2.107 posts

@tays-teixeira em 05/09/2025 às 23:20

A pergunta que fica é: será que ele fica até o fim de 2026? !

Publicidade

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 05/09/2025 às 20:24

Que seja feliz

Foto do perfil de George Arciénega

Ranking: 1.173º

George 3.132 posts

@georgearcienega em 05/09/2025 às 20:12

Um canalha, é bom ficar longe do SCCP

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.966 posts

@robson.gualda em 05/09/2025 às 16:22

Lord inglês no Brasil de novo...kkkkk

Foto do perfil de Stewie Chinês

Ranking: 2.117º

Stewie 1.796 posts

@marquito-silva em 05/09/2025 às 15:54

Vai processar o Farid por 'ameaças e ataques '