Deixe seu comentário
Melhores respostas
@robson.gualda em 03/09/2025 às 15:35
Esse veinho não fez nada até agora
@samuel.bellinazzi em 03/09/2025 às 13:44
La ele
Publicidade
Últimas respostas
@kaka-bauru em 04/09/2025 às 04:33
Entrou na FIFA com um pedido inútil de mediação com o Santos Laguna. A FIFA não tem nada a ver com a incapacidade do clube de pagar dívidas.
Jaja perdemos 6,9 pontos por transfer bans que estão pra estourar
@cesar.maraschiello.v em 04/09/2025 às 03:06
Não fez exatamente nada, só adiantou a grana e nada foi feito até agora, sabemos que foi pago as despesas mensais do clube, agora não estou vendo movimentação alguma para isso arrumar logo o dinheiro para pagar os caras...
@conde-dantes em 04/09/2025 às 01:10
Ele só trampa meio período, vamos dar um ponto...esse Corinthians, viu mano...essas coisas só lá pelas bandas da Rua São Jorge
@marcio.rodrigues19 em 04/09/2025 às 00:46
A mumia
Publicidade
@claribel em 04/09/2025 às 00:45
Nada
@afalves em 03/09/2025 às 23:07
Está cuidando para que todos os acordos entre os gestores que levaram o Corinthians sejam cumpridos. O clube social precisa ter paz.
@janio.teodoro1 em 03/09/2025 às 23:05
Adiantou a grana pra tirar do transfer ban
Agora cadê a grana?
@patricia.falcao em 03/09/2025 às 21:33
A fatal model ofereceu pra pagar o transferban, agora pergunta se alguém respondeu a proposta? Nem viram