x
Fórum do Corinthians

O bananão do stabile já começa a feder

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de jose

Ranking: 6.443º

Jose 446 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/09/2025 às 13:13
Por jose t miranda (@speed)

Alguém sabe me dizer qual as providencias contra o transferban, contratações, etc... Quesics esse stabile está fazendo a frente do Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 03/09/2025 às 15:35

Esse veinho não fez nada até agora

Foto do perfil de Samuel Bellinazzi

Ranking: 7.344º

Samuel 362 posts

@samuel.bellinazzi em 03/09/2025 às 13:44

La ele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Uélito

Ranking: 3.759º

Uélito 934 posts

@kaka-bauru em 04/09/2025 às 04:33

Entrou na FIFA com um pedido inútil de mediação com o Santos Laguna. A FIFA não tem nada a ver com a incapacidade do clube de pagar dívidas.

Jaja perdemos 6,9 pontos por transfer bans que estão pra estourar

Foto do perfil de César Vilela

Ranking: 2.092º

César 1.825 posts

@cesar.maraschiello.v em 04/09/2025 às 03:06

Não fez exatamente nada, só adiantou a grana e nada foi feito até agora, sabemos que foi pago as despesas mensais do clube, agora não estou vendo movimentação alguma para isso arrumar logo o dinheiro para pagar os caras...

Foto do perfil de Conde Dantes

Ranking: 9.309º

Conde 240 posts

@conde-dantes em 04/09/2025 às 01:10

Ele só trampa meio período, vamos dar um ponto...esse Corinthians, viu mano...essas coisas só lá pelas bandas da Rua São Jorge

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 04/09/2025 às 00:46

A mumia

A mumia

Publicidade

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 04/09/2025 às 00:45

Nada

Foto do perfil de Alisson Ferreira Alves

Ranking: 1.442º

Alisson 2.584 posts

@afalves em 03/09/2025 às 23:07

Está cuidando para que todos os acordos entre os gestores que levaram o Corinthians sejam cumpridos. O clube social precisa ter paz.

Foto do perfil de Janio Teodoro

Ranking: 8.411º

Janio 287 posts

@janio.teodoro1 em 03/09/2025 às 23:05

Adiantou a grana pra tirar do transfer ban
Agora cadê a grana?

Foto do perfil de Patricia Falcão

Ranking: 1.051º

Patricia 3.453 posts

@patricia.falcao em 03/09/2025 às 21:33

A fatal model ofereceu pra pagar o transferban, agora pergunta se alguém respondeu a proposta? Nem viram