César Vilela
Não fez exatamente nada, só adiantou a grana e nada foi feito até agora, sabemos que foi pago as despesas mensais do clube, agora não estou vendo movimentação alguma para isso arrumar logo o dinheiro para pagar os caras...
em Bate-Papo da Torcida > O bananão do stabile já começa a feder
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe me dizer qual as providencias contra o transferban, contratações, etc... Quesics esse stabile está fazendo a frente do Corinthians?