x
Fórum do Corinthians

800 milhões pelo Naming Rights da Arena é desespero

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Velho

Ranking: 5.157º

Velho 620 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/09/2025 às 12:12
Por Velho Pensador (@rafael-zibordi1)

Não aceitem essa negociação, vergonhoso voltar pessoas que não sabem o valor que o Clube tem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 02/09/2025 às 12:31

Pior é que tem uns bocós achando bom negócio.

800 milhões por 15 anos.

Para ter uma ideia, tem um Grupo Econômico disposto a investir 4 bilhões no Flamengo. Hotel, Arena, CT.

Para ver como uma bocosada transforma o Corinthians um [anão perante os concorrentes diretos.

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 906º

Igor 3.940 posts

@igor.alves2 em 02/09/2025 às 12:14

Se for em 10 ou 12 anos é um baita acerto.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Édi Carlos Ferracioli

édi 103 posts

@edi.carlos.ferraciol em 02/09/2025 às 19:45

Cara você investiria num clube com supostos desvios de dinheiro, formação de quadrilha, crimes fiscais, não pagamento de seus trabalhadores e fornecedores, ex presidentes envolvidos em supostos esquemas de lavagem de dinheiro e desvio de dinheiro do clube, pode e é pouquíssimo o nome da arena mas a torcida tem que agradecer que tem alguém querendo investir, pq fazer alguma coisa a torcida que reclama mas não faz nada, cadê a pressão para mudança do estatuto, expulsão dos ex presidentes podem ver parou Stabile falou algumas groselhas que em teoria agradou a torcida os protesto parou a pressão cessou ou seja se querem mudança não pode parar até mudar não pode para por qualquer fala bonitinha

Foto do perfil de Antonio Candida

Antonio 18 posts

@antonio-candida em 02/09/2025 às 18:40

Se irmos mais além iremos observar que nos EUA e na Europa a um aceno para uma recessão econômica (diminuição da economia) e por sua vez do credito com juros mais alto. É melhor o Corinthians agarrar um passarinho voando do que tentar pegar os dois em tempos de incerteza. 800 milhões por 20 anos é sim um bom negócio e muito superior ao que o Corinthians recebe atualmente (300) e a todos os outros estádios que tem naming rights no Brasil.

Foto do perfil de Marco Moiron

Ranking: 1.114º

Marco 3.294 posts

@marco.moiron em 02/09/2025 às 16:51

Vai mais que dobrar o valor de hoje e tá ruim? Será até então o maior valor do BR.

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 595º

Guerrilheiro 5.424 posts

@1977semprefiel em 02/09/2025 às 16:36

Comentei que valor abaixo de 2 bi seria uma tapa na cara da torcida, esse valor se for verdade é uma sicDA NOCAUTE na cara da Fiel Torcida, é ultrajante é vergonhoso é de dar Asco com esses dirigentes

Quem deve levar uma bolada por fora com essa oferta ridícula?

Ministério público Entrem logo no PSJ

Publicidade

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 02/09/2025 às 16:21

Vergonhoso pq tá vendendo almoço pra pagar a janta

Foto do perfil de Carlos Gabas

Ranking: 688º

Carlos 4.908 posts

@carlos.alberto.prado em 02/09/2025 às 16:13

Concordo plenamente se o Flamengo conseguiu R$280 ano por três anos porque a área e suas propriedades como estão falando só vale R$800 por 12 an9s não faz sentido

Foto do perfil de Alexandro De Jesus

Ranking: 3.444º

Alexandro 1.037 posts

@d.ale em 02/09/2025 às 16:07

Ideal seriam 1 bi por dez anos.

Veremos como vai ser!

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 02/09/2025 às 15:52

Tinha que ser 1 bi em 10 anos