Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joaquim em 02/09/2025 às 12:31
Pior é que tem uns bocós achando bom negócio.
800 milhões por 15 anos.
Para ter uma ideia, tem um Grupo Econômico disposto a investir 4 bilhões no Flamengo. Hotel, Arena, CT.
Para ver como uma bocosada transforma o Corinthians um [anão perante os concorrentes diretos.
@igor.alves2 em 02/09/2025 às 12:14
Se for em 10 ou 12 anos é um baita acerto.
Publicidade
Últimas respostas
@edi.carlos.ferraciol em 02/09/2025 às 19:45
Cara você investiria num clube com supostos desvios de dinheiro, formação de quadrilha, crimes fiscais, não pagamento de seus trabalhadores e fornecedores, ex presidentes envolvidos em supostos esquemas de lavagem de dinheiro e desvio de dinheiro do clube, pode e é pouquíssimo o nome da arena mas a torcida tem que agradecer que tem alguém querendo investir, pq fazer alguma coisa a torcida que reclama mas não faz nada, cadê a pressão para mudança do estatuto, expulsão dos ex presidentes podem ver parou Stabile falou algumas groselhas que em teoria agradou a torcida os protesto parou a pressão cessou ou seja se querem mudança não pode parar até mudar não pode para por qualquer fala bonitinha
@antonio-candida em 02/09/2025 às 18:40
Se irmos mais além iremos observar que nos EUA e na Europa a um aceno para uma recessão econômica (diminuição da economia) e por sua vez do credito com juros mais alto. É melhor o Corinthians agarrar um passarinho voando do que tentar pegar os dois em tempos de incerteza. 800 milhões por 20 anos é sim um bom negócio e muito superior ao que o Corinthians recebe atualmente (300) e a todos os outros estádios que tem naming rights no Brasil.
@marco.moiron em 02/09/2025 às 16:51
Vai mais que dobrar o valor de hoje e tá ruim? Será até então o maior valor do BR.
@1977semprefiel em 02/09/2025 às 16:36
Comentei que valor abaixo de 2 bi seria uma tapa na cara da torcida, esse valor se for verdade é uma sicDA NOCAUTE na cara da Fiel Torcida, é ultrajante é vergonhoso é de dar Asco com esses dirigentes
Quem deve levar uma bolada por fora com essa oferta ridícula?
Ministério público Entrem logo no PSJ
Publicidade
@marcio.rodrigues19 em 02/09/2025 às 16:21
Vergonhoso pq tá vendendo almoço pra pagar a janta
@carlos.alberto.prado em 02/09/2025 às 16:13
Concordo plenamente se o Flamengo conseguiu R$280 ano por três anos porque a área e suas propriedades como estão falando só vale R$800 por 12 an9s não faz sentido
Ideal seriam 1 bi por dez anos.
Veremos como vai ser!
@robson.gualda em 02/09/2025 às 15:52
Tinha que ser 1 bi em 10 anos