édi Ferracioli
Cara você investiria num clube com supostos desvios de dinheiro, formação de quadrilha, crimes fiscais, não pagamento de seus trabalhadores e fornecedores, ex presidentes envolvidos em supostos esquemas de lavagem de dinheiro e desvio de dinheiro do clube, pode e é pouquíssimo o nome da arena mas a torcida tem que agradecer que tem alguém querendo investir, pq fazer alguma coisa a torcida que reclama mas não faz nada, cadê a pressão para mudança do estatuto, expulsão dos ex presidentes podem ver parou Stabile falou algumas groselhas que em teoria agradou a torcida os protesto parou a pressão cessou ou seja se querem mudança não pode parar até mudar não pode para por qualquer fala bonitinha
em Bate-Papo da Torcida > 800 milhões pelo Naming Rights da Arena é desespero