Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pop.corn.disco.club. em 02/09/2025 às 11:28
Isso tudo por causa de um jogador horrível.
@rodrigo.gonzales3 em 02/09/2025 às 17:27
2,5 bi de dividas... O clube só existe por ser aqui no Brasil, em qualquer país sério já teria-mos sidos extinguidos
Publicidade
Últimas respostas
@zebedeus em 04/09/2025 às 13:04
Legado de Pinóquio.
@nauan-borges-garcia- em 04/09/2025 às 08:08
Ipatinga...
@yuri.andrade1 em 04/09/2025 às 08:07
Detalhe:
Conseguiram fazer o clube com mais potencial de arrecadação no Brasil não ter 30 milhões na conta pra pagar essa dívida logo
Obrigado malditos humilhação maior não tem..e o pior são arrogantes não querem a saf.
Publicidade
@marciojapa em 03/09/2025 às 12:10
Tudo isso por causa de más administrações e corrupção no maior time do Brasil que agora é time mediano devido as gestões anti Corinthians. Cadeia neles
@rubino.guella em 03/09/2025 às 11:23
Fora RATAZANAS
Stabille Fora...defensor da R&T
FALSO.
@marcio.rodrigues19 em 03/09/2025 às 10:56
Vergonhoso... A múmia não faz nada.. Te vira
@fnacimento em 03/09/2025 às 09:48
Se a múmia esperar demais logo a gente perde ponto e pode ser rebaixado, até parece que ele quer isso, por mais que a fase financeira é ruim, isso não é desculpa, ele foi escolhido presidente para resolver os problemas, então que resolva.