x
Fórum do Corinthians

Olha a prateleira em que colocaram o Corinthians!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/09/2025 às 08:58
Por Pedro Egri (@pedro.lucas.egri1)

Olha a prateleira que colocaram o Corinthians

Apenas quatro clubes brasileiros estão na lista de transfer ban da FIFA.

  • Colorado-PR: licenciado de competições profissionais
  • Real Brasília: transfer ban no feminino
  • Ipatinga: 2ª divisão mineira

Parabéns, 'dirigentes' do SCCP

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.701 posts

@pop.corn.disco.club. em 02/09/2025 às 11:28

Isso tudo por causa de um jogador horrível.

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 02/09/2025 às 17:27

2,5 bi de dividas... O clube só existe por ser aqui no Brasil, em qualquer país sério já teria-mos sidos extinguidos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 870º

Zebedeus 4.047 posts

@zebedeus em 04/09/2025 às 13:04

Legado de Pinóquio.

Foto do perfil de Nauan Augusto

Ranking: 3.769º

Nauan 932 posts

@nauan-borges-garcia- em 04/09/2025 às 08:08

Ipatinga...

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 04/09/2025 às 08:07

Detalhe:

Conseguiram fazer o clube com mais potencial de arrecadação no Brasil não ter 30 milhões na conta pra pagar essa dívida logo

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 03/09/2025 às 12:16

Obrigado malditos humilhação maior não tem..e o pior são arrogantes não querem a saf.

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Cajui Inoue

Ranking: 8.207º

Marcio 300 posts

@marciojapa em 03/09/2025 às 12:10

Tudo isso por causa de más administrações e corrupção no maior time do Brasil que agora é time mediano devido as gestões anti Corinthians. Cadeia neles

Foto do perfil de Rubens Vaz

Ranking: 2.993º

Rubens 1.226 posts

@rubino.guella em 03/09/2025 às 11:23

Fora RATAZANAS

Stabille Fora...defensor da R&T

FALSO.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 03/09/2025 às 10:56

Vergonhoso... A múmia não faz nada.. Te vira

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 515º

Francisco 6.054 posts

@fnacimento em 03/09/2025 às 09:48

Se a múmia esperar demais logo a gente perde ponto e pode ser rebaixado, até parece que ele quer isso, por mais que a fase financeira é ruim, isso não é desculpa, ele foi escolhido presidente para resolver os problemas, então que resolva.