Rodrigo Gonzales
2,5 bi de dividas... O clube só existe por ser aqui no Brasil, em qualquer país sério já teria-mos sidos extinguidos
em Bate-Papo da Torcida > Olha a prateleira em que colocaram o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Apenas quatro clubes brasileiros estão na lista de transfer ban da FIFA.
- Colorado-PR: licenciado de competições profissionais
- Real Brasília: transfer ban no feminino
- Ipatinga: 2ª divisão mineira
Parabéns, 'dirigentes' do SCCP







