Yuri Andrade
Detalhe:
Conseguiram fazer o clube com mais potencial de arrecadação no Brasil não ter 30 milhões na conta pra pagar essa dívida logo
em Bate-Papo da Torcida > Olha a prateleira em que colocaram o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Apenas quatro clubes brasileiros estão na lista de transfer ban da FIFA.
- Colorado-PR: licenciado de competições profissionais
- Real Brasília: transfer ban no feminino
- Ipatinga: 2ª divisão mineira
Parabéns, 'dirigentes' do SCCP
