Francisco Junior
Se a múmia esperar demais logo a gente perde ponto e pode ser rebaixado, até parece que ele quer isso, por mais que a fase financeira é ruim, isso não é desculpa, ele foi escolhido presidente para resolver os problemas, então que resolva.
em Bate-Papo da Torcida > Olha a prateleira em que colocaram o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Apenas quatro clubes brasileiros estão na lista de transfer ban da FIFA.
- Colorado-PR: licenciado de competições profissionais
- Real Brasília: transfer ban no feminino
- Ipatinga: 2ª divisão mineira
Parabéns, 'dirigentes' do SCCP


