x
Fórum do Corinthians

Dorival acaba de falar em entrevista...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Goir

Ranking: 1.209º

Goir 3.050 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2025 às 21:20
Por Goir (@igor.do.nascimento)

Que até o final do ano não vai vir mais ninguém! Isso mostra claramente que esse novo presidente é fraquíssimo, não tem solução para nada, não vai ter investimento de nada e vai continuar pagando o almoço para comer a janta! Resumindo vamos ficar sem elenco até o final do ano com isso vamos continuar improvisando Felix Torres. Charles na lateral e por aí vai! É muito triste ver um clube gigantesco nessa situação, pessoas incompetentes comandando o clube!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.045 posts

@jackson.luiz.silva.d em 31/08/2025 às 21:27

Essa fala serve para a torcida parar de encher o saco e apoiar o treinador. Pois, o cara está trabalhando sem recursos.

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 515º

Francisco 6.054 posts

@fnacimento em 31/08/2025 às 21:26

Assim eu entendo sua revolta, só não entendo a demora para você perceber isso, essa demora toda em resolver o transfer ban era nítido que não teria mais tempo para contratar alguém.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.377 posts

@henrique.garcia5 em 31/08/2025 às 22:56

Claro que não vai. A janela fecha na terça. Agora é domingo a noite.

Tem 48h pra arrumar 40M pagar o Santos Laguna, achar um jogador, negociar, depois negociar com o clube e arranjar dinheiro pra pagar a primeira parcela para esse clube e ainda ter tempo de resolver a burocracia da papelada e postar no site da CBF

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.475 posts

@rogerpavan em 31/08/2025 às 22:45

Vir quem?
Não tão pagando nem o quem o Augusto trouxe.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 31/08/2025 às 22:44

Odeio stabike e todos os pseudodirigentes... Mas não podemos contratar agora... Infelizmente é isso... Inclusive se devolvessem o peso morto do vitinho eu acharia melhor ainda

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 31/08/2025 às 22:43

Stalibe está esperando cair do céu a solução dos problemas corintiano..

Publicidade

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.700 posts

@pop.corn.disco.club. em 31/08/2025 às 22:35

Você fala como se estivéssemos em fevereiro.

Falta três meses para acabar o ano.

Foto do perfil de Hermes Oliveira

Hermes 45 posts

@hermes.oliveira em 31/08/2025 às 22:33

Amigo, acorda pra vida! Que mundo você vive? Transfer Ban ai, time quebrado, concordo que não tem que contratar ninguém esse ano. É sobreviver com esse time que está ai, tentar dar uma reduzida nas dívidas, mudar contrato de Naming rights e tentar se organizar melhor para o ano que vem.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 31/08/2025 às 22:20

Manda o Fabinho Soldado embora

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.877 posts

@thegabrianjo em 31/08/2025 às 22:12

O pior é que, pelo visto, ele nem sabe como arrumar novas fontes de recursos.