Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jackson.luiz.silva.d em 31/08/2025 às 21:27
Essa fala serve para a torcida parar de encher o saco e apoiar o treinador. Pois, o cara está trabalhando sem recursos.
@fnacimento em 31/08/2025 às 21:26
Assim eu entendo sua revolta, só não entendo a demora para você perceber isso, essa demora toda em resolver o transfer ban era nítido que não teria mais tempo para contratar alguém.
Publicidade
Últimas respostas
@henrique.garcia5 em 31/08/2025 às 22:56
Claro que não vai. A janela fecha na terça. Agora é domingo a noite.
Tem 48h pra arrumar 40M pagar o Santos Laguna, achar um jogador, negociar, depois negociar com o clube e arranjar dinheiro pra pagar a primeira parcela para esse clube e ainda ter tempo de resolver a burocracia da papelada e postar no site da CBF
@rogerpavan em 31/08/2025 às 22:45
Vir quem?
Não tão pagando nem o quem o Augusto trouxe.
@arnaldo.costa em 31/08/2025 às 22:44
Odeio stabike e todos os pseudodirigentes... Mas não podemos contratar agora... Infelizmente é isso... Inclusive se devolvessem o peso morto do vitinho eu acharia melhor ainda
@andre.nicola em 31/08/2025 às 22:43
Stalibe está esperando cair do céu a solução dos problemas corintiano..
Publicidade
@pop.corn.disco.club. em 31/08/2025 às 22:35
Você fala como se estivéssemos em fevereiro.
Falta três meses para acabar o ano.
@hermes.oliveira em 31/08/2025 às 22:33
Amigo, acorda pra vida! Que mundo você vive? Transfer Ban ai, time quebrado, concordo que não tem que contratar ninguém esse ano. É sobreviver com esse time que está ai, tentar dar uma reduzida nas dívidas, mudar contrato de Naming rights e tentar se organizar melhor para o ano que vem.
@marcio.rodrigues19 em 31/08/2025 às 22:20
Manda o Fabinho Soldado embora
@thegabrianjo em 31/08/2025 às 22:12
O pior é que, pelo visto, ele nem sabe como arrumar novas fontes de recursos.