Lord Rock
Claro que não vai. A janela fecha na terça. Agora é domingo a noite.
Tem 48h pra arrumar 40M pagar o Santos Laguna, achar um jogador, negociar, depois negociar com o clube e arranjar dinheiro pra pagar a primeira parcela para esse clube e ainda ter tempo de resolver a burocracia da papelada e postar no site da CBF
em Bate-Papo da Torcida > Dorival acaba de falar em entrevista...
Em resposta ao tópico:
Que até o final do ano não vai vir mais ninguém! Isso mostra claramente que esse novo presidente é fraquíssimo, não tem solução para nada, não vai ter investimento de nada e vai continuar pagando o almoço para comer a janta! Resumindo vamos ficar sem elenco até o final do ano com isso vamos continuar improvisando Felix Torres. Charles na lateral e por aí vai! É muito triste ver um clube gigantesco nessa situação, pessoas incompetentes comandando o clube!