x
Fórum do Corinthians

Empresário do jacaré dificultando renovação

Foto do perfil de alessandro

Ranking: 8.250º

Alessandro 297 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2025 às 15:12
Por alessandro silva de assis (@alexcba)

Queria vêm tanto saber o motivo desceu pra base, informações nenê do posto, se for isso tá certo ele, eu o caipira muito fraco na marcação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cristóvão Borges

Ranking: 1.247º

Cristóvão 2.973 posts

@douglas.martinez.bal em 29/08/2025 às 15:41

Cara, só da para entender o contexto do seu post. Porque o português, Jesus amado.

Foto do perfil de Rick Grimes

Ranking: 5.007º

Rick 646 posts

@rick-grimes em 29/08/2025 às 17:23

Alguém traduz o dialeto do cidadão porque não entendi nada!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Grupo Historico

Ranking: 1.969º

Grupo 1.917 posts

@reginaldo.lira1 em 29/08/2025 às 16:37

A TV Gazeta fez reportagem e a porcada está de olho, lembram quando a presidenta chamou pessoal da Gazeta na casa dela

Foto do perfil de Ts2025 Fer

Ranking: 2.198º

Ts2025 1.731 posts

@semapelidoporfavor em 29/08/2025 às 16:33

Redação: ZERO

Foto do perfil de Vinicius Cesar

Ranking: 871º

Vinicius 4.051 posts

@viniciuscms em 29/08/2025 às 16:24

Publicidade

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 328º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 29/08/2025 às 16:06

Mano, 'entendi foi nada'

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 29/08/2025 às 16:05

Eu o caipira muito fraco na marcação kkkk ok caipira!

Eu o caipira muito fraco na marcação kkkk ok caipira!

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 29/08/2025 às 15:49

Kkkkkkkkk esse não farda nem no sub 20 e quer fazer exigência

Foto do perfil de Paulo Marques

Ranking: 870º

Paulo 4.053 posts

@paulomarques em 29/08/2025 às 15:49

Dispensa