Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cilvyo-monteiro-alve em 24/08/2025 às 09:44
Minhas crias usaram roupinhas do Corinthians antes mesmo de sair da maternidade!
@akumadafiel em 24/08/2025 às 09:40
Melhor postagem do mês de agosto nesse fórum
@raimundo.santana1 em 24/08/2025 às 01:54
Fazemos nossa parte, mas infelizmente há muito não temos gestão e o clube só traz tristeza e decepção para os pequenos, dá até dó!
@mbechi em 23/08/2025 às 19:54
Eu fiz isso, eduquei o meu desde pequeno, mas dai ele foi morar com a mãe que deseducou
@missym1910 em 23/08/2025 às 18:44
Isso mesmo, amigo.
Meu sonho issooo. Só falta o corintiano para fazer. Hahaha