x
Fórum do Corinthians

Procura se Osmar Stabille

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Nutella

Ranking: 1.824º

Nutella 2.073 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2025 às 16:00
Por Nutella (@paulo-fernando)

O presidente fantasma!
Transferban passados 10 dias continua na mesma.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de The Ombudsman

Ranking: 3.823º

The 917 posts

@theombudsdman em 22/08/2025 às 19:51

Não foi só ele que desapareceu? Cadê o Tumina? Cadê o assunto Cartão Corporativo? Cadê as investigações das Ms todas?

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 22/08/2025 às 20:16

A múmia meio-período não está nem aí para essa Instituição chamada SCCP!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 24/08/2025 às 00:25

Está lá dentro do PSJ! Mesmo porque é lá que está o eleitorado dele!

Foto do perfil de Lyp

Lyp 22 posts

@wandy-sales em 23/08/2025 às 23:43

Muitos aqui preferem ele e o citadinni...

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 23/08/2025 às 22:53

Kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 977º

Nelson 3.648 posts

@nelson-capas em 23/08/2025 às 03:17

Esse parece derivado de milho, pamonha...

Publicidade

Foto do perfil de Grupo Historico

Ranking: 1.969º

Grupo 1.917 posts

@reginaldo.lira1 em 22/08/2025 às 23:52

Ele tá brincando de ser presidente, e esperando eleição pra outro resolver, já que não sabe negociar com patrocinadores

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.700 posts

@pop.corn.disco.club. em 22/08/2025 às 21:31

Escala 5x2

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 22/08/2025 às 20:47

Esse cara nem corintiano é... Ao invés d correr atrás pra pagar o transferban tá loco pra que venha outro e percamos pontos

Foto do perfil de Bernardo Ribeiro

Ranking: 946º

Bernardo 3.788 posts

@bernardo-ribeiro1 em 22/08/2025 às 20:45

O candidato menos pior é ele uma múmia que não da conta do recado

O citadini é um lixo que não bate bem mas sabe nem o que fala se ganha é para o Corinthians ir pra B