Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jamescartago em 22/08/2025 às 15:27
Eu já tinha dito isso, eles simplesmente compram seu faturamento futuro, claro que ganhando com juros.
@fnacimento em 22/08/2025 às 16:33
Realmente faz sentido, a gente não sabe a qual % de juros eles trabalham, mas a longo prazo fazendo de forma coerente pode ser uma saída sim.
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.rodrigues19 em 22/08/2025 às 20:45
Será que os conselheiros compraram essa ideia
@denaum.rodrigues em 22/08/2025 às 20:43
Se for isso mesmo a proposta é ainda mais ridícula, não seria uma carta de intenção de investimento e sim uma proposta de empréstimo...
@thegabrianjo em 22/08/2025 às 19:59
Levando em conta que não existe possibilidade de Saf hoje e nem no curto prazo devido à desorganização que atualmente é a administração e os conselhos do clube, a única forma de conseguir dinheiro no curto prazo a juros baixo é por meio de uma factoring ou vendendo papéis da dívida para pessoas internas do clube.
Publicidade
@williampiva em 22/08/2025 às 19:53
Olha, não querendo comparar, mas seria meio que o Paulo Nobre fez lá nas peppas. Emprestou dinheiro a juros baixos (ou nem cobrou) pra se reestruturar e o clube depois pagou ele.
Se for isso mesmo, ótimo. Só que vindo dos últimos históricos até dá medo
@alx.nunes em 22/08/2025 às 18:55
Isso é extremamente perigoso
@catoni em 22/08/2025 às 18:25
Se for isso mesmo, acho até válido a ideia... E solucionaria um problema nosso...
Então não faz sentido nenhum, o Corinthians ao invés de receber grana por patrocínio e namingh rights, pegaria empréstimo e ficaria devendo eles...que ideia de jerico

