Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edson.batista.dos.sa em 17/08/2025 às 00:24
Depois do pênalti contra o Bragantino, deixaram o mesmo VAR ser escalado. A culpa é da diretoria. Estão preocupados com os esqueminhas.
@herbert.galdino em 16/08/2025 às 22:25
Não sei se foi pênalti, mas se fosse contra o Juiz estava até agora lá na telinha do VAR
Publicidade
Últimas respostas
@giovani.martins.robe em 17/08/2025 às 09:57
Para mano, se isso é pênalti acabou o futebol
@walter-white3 em 17/08/2025 às 08:45
Nada, Raniele levantou rapidinho e deu carrinho pra lateral
@bruno.lang em 17/08/2025 às 08:40
Esse empurrão nas costas claramente é pênalti. Ele deslocou o jogador do Corinthians para frente.
@nightmare-shadow em 17/08/2025 às 01:25
Isso é mais pênalti do que aquele no Flaco Lopez contra o Fortaleza ano passado.
Publicidade
@jeferson-barbosa-so1 em 17/08/2025 às 01:21
Eu não achei pênalti
Mas a questão é que se fosse o Palmeiras provavelmente teriam dado pênalti
@phill777 em 17/08/2025 às 01:14
Roubado de novo, roubam os dirigentes, rouba a CBF, A Arbitragem pilantra, estou de saco cheio de ser roubado, Corinthiano é a maior vítima do Brasil até quando
@felipe.monteiro18 em 17/08/2025 às 00:31
Enquanto isso a Mumia stabile e Fabinho c@gão soldado estão cochilando, até times pequenos estão vindo na Arena e deitando e rolando e a Abitragem picotando o Jogo e o VARgonha operando.