x
Fórum do Corinthians

Se isso aqui não foi pênalti

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de luan

Ranking: 2.051º

Luan 1.858 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/08/2025 às 22:25
Por luan Santos silva (@luan-santos-silva)

Se isso aqui não foi pênalti

Nada vai ser para o Corinthians.
O Corinthians ser operado dentro de casa, mostra que a nossa diretoria não tem força nenhuma fora das quatros linhas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edson Batista Dos Santos

Ranking: 2.619º

Edson 1.443 posts

@edson.batista.dos.sa em 17/08/2025 às 00:24

Depois do pênalti contra o Bragantino, deixaram o mesmo VAR ser escalado. A culpa é da diretoria. Estão preocupados com os esqueminhas.

Foto do perfil de Herbert G.

Ranking: 1.311º

Herbert 2.822 posts

@herbert.galdino em 16/08/2025 às 22:25

Não sei se foi pênalti, mas se fosse contra o Juiz estava até agora lá na telinha do VAR

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Giovani Martins Roberto

Ranking: 1.555º

Giovani 2.419 posts

@giovani.martins.robe em 17/08/2025 às 09:57

Para mano, se isso é pênalti acabou o futebol

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.956º

Walter 1.931 posts

@walter-white3 em 17/08/2025 às 08:45

Nada, Raniele levantou rapidinho e deu carrinho pra lateral

Foto do perfil de Bruno Lang

Ranking: 782º

Bruno 4.411 posts

@bruno.lang em 17/08/2025 às 08:40

Esse empurrão nas costas claramente é pênalti. Ele deslocou o jogador do Corinthians para frente.

Foto do perfil de Nightmare Shadow

Ranking: 6.259º

Nightmare 465 posts

@nightmare-shadow em 17/08/2025 às 01:25

Isso é mais pênalti do que aquele no Flaco Lopez contra o Fortaleza ano passado.

Publicidade

Foto do perfil de Jeferson Barbosa Souza

Ranking: 4.280º

Jeferson 791 posts

@jeferson-barbosa-so1 em 17/08/2025 às 01:21

Eu não achei pênalti

Mas a questão é que se fosse o Palmeiras provavelmente teriam dado pênalti

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 861º

Phill 4.084 posts

@phill777 em 17/08/2025 às 01:14

Roubado de novo, roubam os dirigentes, rouba a CBF, A Arbitragem pilantra, estou de saco cheio de ser roubado, Corinthiano é a maior vítima do Brasil até quando

Foto do perfil de Felipe Monteiro

Ranking: 1.201º

Felipe 3.065 posts

@felipe.monteiro18 em 17/08/2025 às 00:31

Enquanto isso a Mumia stabile e Fabinho c@gão soldado estão cochilando, até times pequenos estão vindo na Arena e deitando e rolando e a Abitragem picotando o Jogo e o VARgonha operando.