Jeferson Souza
Eu não achei pênalti
Mas a questão é que se fosse o Palmeiras provavelmente teriam dado pênalti
em Bate-Papo da Torcida > Se isso aqui não foi pênalti
Em resposta ao tópico:
Nada vai ser para o Corinthians.
O Corinthians ser operado dentro de casa, mostra que a nossa diretoria não tem força nenhuma fora das quatros linhas.


