Deixe seu comentário
Últimas respostas
@raphael.corinthians2 em 14/08/2025 às 11:41
Olhando para os candidatos a ser presidente do Corinthians, Conselho, postura de caras como Tumba Jr, que afirmo sem pestanejar: não há solução com esse tipo de gente envolvida, quebramos sim, e pior que o Cruzeiro porque quanto maior o tamanho, maior o tombo.
@felipe-santos7 em 14/08/2025 às 11:19
Rapaz... Existe um conceito completamente ignorado no seu raciocínio que se chama fluxo de caixa. Se você ganha 1 milhão e tem um custo de vida de 950mil reais, financiar a casa de 3 milhões é loucura. Corinthians não é insolvente porque o patrimônio do clube cobre a dívida (isto é, se vender tudo ele se paga), entretanto, esta enforcado no fluxo de caixa. Dívidas de curto prazo, salários entre outras coisas comem quase todo o orçamento do Corinthians. O que resta malemá consegue pagar o Juros. O fluxo de caixa do Corinthians está comprometido. Não temos dinheiro em caixa.
@sobral1910 em 14/08/2025 às 11:17
Faliu, se não profissionalizar a administração não adianta nada arrecadar 1bi anual e não saber administrar.
Quem falou foram os administradores que lá passaram.
E não vão sair! E a intenção deles realmente é FALIR o clube e conseguiram.
Logo logo colocarão a venda o clube para um dos amiguinhos adquirirem, e quem vender ganhar uma grana absurda no que deveria ser do clube!
@daniel.santos.fernan em 14/08/2025 às 11:10
O clube tá praticamente insolvente, cheio de adiantamentos de verbas que não estarão disponíveis no futuro, não conseguindo honrar acordos (pegando empréstimo para pagar salário, sem honrar prêmioscom feminino e masculino), cheio de processos pesados que estão próximos de serem executados, vendendo almoço para pagar a janta...
Desde quando 2.5 BILHÕES virou dívida pagável, para quem não consegue pagar salários?
Esquecem que no parque São Jorge ninguém é confiável!
Mesmo que tenha 1 único, os conselheiros, os vitalícios, não deixaram o cara em paz, se não fizer o que eles quiserem...
Cada um vive da narrativa que quer! Recomendo ler Alice no país das maravilhas. Tem bastante fantasia também!
Publicidade
@matheus-inacio em 14/08/2025 às 11:06
Não dá pra desconsiderar o juros.
Não há menor sinal da dívida diminuindo, e nos meus cálculos só esse ano vem 400 a 450M de juros, e com a selic média do Brasil nos últimos 15 anos, por mais que a maior parte da dívida deva estar em IPCA + X, em poucos tempo o juros chega na metade do faturamento.
Eu não vejo saída de não quebrar sem a injeção de 1B, ou 1,5B se quiser que o time seja competitivo rápido.
@jefferson.ribeiro13 em 14/08/2025 às 11:06
O Corinthians precisa vender esse naming rights arena urgentemente, segundo se falou 50 outros já falaram 70 milhões multa.. E tirar essa pemba da nossa dívida..
Já era pra está negociando com atual marca o real interesse deles em continuar, uma vez que esses valores pagos atualmente está defasado!
Se eles aceitarem conversar 1 BI ou no mínimo o valor real da dívida atual pra eles, isso considerando os juros, com menos tempo de contrato...
Se aceitarem ok segue baile, não aceitando com certeza outro dia aparece fila de empresa que aceitaria, por exemplo, chama o concorrente do Pacaembu, quero ver se eles não aceitaram pagar os mesmos 1Bi que pagaram naquele estádio para ter shows e jogos esporadicamente..
Já que seus valores é absurdamente alto pra jogar lá..
Tirou a pemba da arena da nossa dívida, reduz essa folha salarial pela metade!
Vai com molecada da base e o que conseguir ganhar com vendas usa pra pagar as dividas..
Tivessem pessoas minimamente boa vontade só com Wesley peladeiro e Moscardo foi mais 300 milhões, cadê essa grana?
O resto parcela como falou...
@claudio-alves-lago em 14/08/2025 às 11:00
Esse é o problema. A imensa maioria da torcida não pensa no clube a longo prazo. Não pensa que é uma instituição centenária e que deve ser tratada para permanecer ativa por mais cem anos.
O torcedor comum tem hoje uma única preocupação: quem que o 'incompetente' do Fábio Soldado vai contratar para substituir o Yuri Alberto na Copa do Brasil.
O horizonte não passa de uma semana, infelizmente.
Os assuntos são sempre os mesmos para a maioria: contratação e troca de técnico.
Ninguém está nem aí para a necessidade de troca de gestão e administração profissional no Corinthians.
Pobreza.
@carlos.augusto66 em 14/08/2025 às 10:58
Já faz anos que do trazemos jogadores ruins, Cafu, Roger, Kazim, Hugo entre outros e a dívida só aumenta, como explicar isso, aumentar a dívida só trazendo jogador ruim