x
Fórum do Corinthians

Stabile é um bombeiro que apaga fogo com gasolina

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Érik Januário da Silva

Ranking: 337º

érik 8.033 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/08/2025 às 13:24
Por Érik Januário da Silva (@erik.januario.da.sil)

Estou resolvendo o problema do clube, estamos sem receitas, não tem dinheiro no caixa, etc.

Toda hora falando isso. Mas como presidente o que ele deveria fazer? Buscar outras fontes de receitas, certo. Não.

Ele está adiantando tudo que teria pra receber dos anos seguintes pra pagar agora. Ou seja, o próximo presidente que se vire e faça o que eu deveria estar fazendo.

Ficar pegando emprestado e adiantamentos até eu consigo fazer, só que isso resolve o problema dele agora e cria um problema para o próximo que vai vir. E ainda se diz administrador de empresas o cidadão.

Tá mais pra um bombeiro que usa gasolina pra apagar incêndio.

Vá trabalhar, tira a bunda da cadeira e vá procurar patrocínio. Ou era verdade quando o Augusto falava que ele é que foi atrás de todos os patrocínios do clube. Não trouxeram o gênio do marketing de volta?

Bota ele pra trabalhar então.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 6º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 13/08/2025 às 14:55

Pau mandado da quadrilha da R e T.

Vão destruir de vez o clube pra vê der e lucrarem

Foto do perfil de Alexandre Rodrigo Dos Santos

Ranking: 1.569º

Alexandre 2.388 posts

@xandon em 13/08/2025 às 16:15

Mais um presidente extremamente ultrapassado, é só o que temos, um bando de velharada ultrapassados.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Martins Filho

Antonio 166 posts

@thaygu em 30/08/2025 às 13:55

Os 50 milhões da Nike, já tem destino certo! 5 mi, para o Andrés, 5 mi, para o Duilio, 5 mi para ele (Stabile) mesmo, 5 mi para o Tuma e o restante, dividir entre os conselheiros! E o Corinthians ó... Que se exploda! Cambada de salafrários, cadeia pra esse pessoal é pouco!

Foto do perfil de Washington Carvalho Silva

Washington 16 posts

@washington.carvalho. em 26/08/2025 às 14:45

Só existe uma solução para o falido Timão... SAF...

Esse negócio é do povo p Corinthians, só bla bla bla, o povo que lucra é Andrés e sua ratazana... Então SAF URGENTE

Foto do perfil de Juliane Bauer

Ranking: 7.289º

Juliane 366 posts

@juliane-bauer19 em 22/08/2025 às 20:38

Concordo com você

Foto do perfil de Ricardo Okasima

Ricardo 88 posts

@ricardo.okasima1 em 18/08/2025 às 21:53

Parece que estamos fadados a termos pessoas retrógradas, ultrapassadas, incapazes, incompetentes e, muitas vezes, desonestos. Estamos assistindo, impassiveis, a uma morte lenta e gradual do nosso amado time. Precisamos nos levantar e realmente fazer do Corinthians o time do povo, daqueles que vão aos jogos, que enfrentam viagens, que enfrentam a torcida adversária, que paga, com seu dinheiro suado, parte da Arena. Não é certo ter o destino da Nação nas mãos de alguns sócios que ficam na piscina ou jogando bocha. São os cúmplices do atraso e mediocridade administrativa. O time do povo deve ser do povo.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Camargo

Marcelo 42 posts

@marcelo-camargo1 em 17/08/2025 às 09:40

Mais um presidente fraco. O problema é que além de fraco eles roubam muito. Aí fica difícil.

Foto do perfil de José Carlos Marques

Ranking: 2.856º

José 1.293 posts

@jose-carlos-marques em 15/08/2025 às 20:00

Olha meu amigo. Tá osso. Situação insustentável e insuportável. Até quando teremos que pagar o pato por essas gestões fraudulentas.

Foto do perfil de Felipe Pavone

Ranking: 7.437º

Felipe 355 posts

@felipe.pavone em 15/08/2025 às 17:15

Quem vai com a cara do Stabile? Pra mim um rato se deliciando nas receitas do Timão, tem que tirar esse cara logo de lá!

Foto do perfil de Eusebio Caracco

Ranking: 1.894º

Eusebio 1.986 posts

@eusebio.caracco em 15/08/2025 às 16:46

Esse senhor que assumiu como interino, até pode ser bem intencionado, mas visivelmente não tem a capacidade para profissionalizar o clube, trazer novos investimentos e gerir o passivo existente.