Deixe seu comentário
Melhores respostas
@julia.posey em 13/08/2025 às 14:55
Pau mandado da quadrilha da R e T.
Vão destruir de vez o clube pra vê der e lucrarem
@xandon em 13/08/2025 às 16:15
Mais um presidente extremamente ultrapassado, é só o que temos, um bando de velharada ultrapassados.
Publicidade
Últimas respostas
@thaygu em 30/08/2025 às 13:55
Os 50 milhões da Nike, já tem destino certo! 5 mi, para o Andrés, 5 mi, para o Duilio, 5 mi para ele (Stabile) mesmo, 5 mi para o Tuma e o restante, dividir entre os conselheiros! E o Corinthians ó... Que se exploda! Cambada de salafrários, cadeia pra esse pessoal é pouco!
@washington.carvalho. em 26/08/2025 às 14:45
Só existe uma solução para o falido Timão... SAF...
Esse negócio é do povo p Corinthians, só bla bla bla, o povo que lucra é Andrés e sua ratazana... Então SAF URGENTE
@juliane-bauer19 em 22/08/2025 às 20:38
Concordo com você
@ricardo.okasima1 em 18/08/2025 às 21:53
Parece que estamos fadados a termos pessoas retrógradas, ultrapassadas, incapazes, incompetentes e, muitas vezes, desonestos. Estamos assistindo, impassiveis, a uma morte lenta e gradual do nosso amado time. Precisamos nos levantar e realmente fazer do Corinthians o time do povo, daqueles que vão aos jogos, que enfrentam viagens, que enfrentam a torcida adversária, que paga, com seu dinheiro suado, parte da Arena. Não é certo ter o destino da Nação nas mãos de alguns sócios que ficam na piscina ou jogando bocha. São os cúmplices do atraso e mediocridade administrativa. O time do povo deve ser do povo.
Publicidade
@marcelo-camargo1 em 17/08/2025 às 09:40
Mais um presidente fraco. O problema é que além de fraco eles roubam muito. Aí fica difícil.
@jose-carlos-marques em 15/08/2025 às 20:00
Olha meu amigo. Tá osso. Situação insustentável e insuportável. Até quando teremos que pagar o pato por essas gestões fraudulentas.
@felipe.pavone em 15/08/2025 às 17:15
Quem vai com a cara do Stabile? Pra mim um rato se deliciando nas receitas do Timão, tem que tirar esse cara logo de lá!
@eusebio.caracco em 15/08/2025 às 16:46
Esse senhor que assumiu como interino, até pode ser bem intencionado, mas visivelmente não tem a capacidade para profissionalizar o clube, trazer novos investimentos e gerir o passivo existente.