x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Polêmica! Andrés ou Romero: Quem você mais odeia?

Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 74.942 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2025 às 14:26
Por Corneta . (@cesinha77)

Polêmica! Andrés ou Romero: Quem você mais odeia?

Não, não pode dizer os 2. Lamento.
Se você pudesse excluir de vez do Corinthians apenas UM deles, quem seria?
Ambos são sem sombra de dúvidas os mais citados em tópicos e posts desse fórum a anos, e normalmente não são cartas de amor...
Escolha o seu 'preferido' sem dó: quem você quer LONGE do Corinthians pra sempre?

Ver resultado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de José Francisco Paluch Jr

José 37 posts

@jose.francisco.paluc em 12/08/2025 às 14:32

Oscar Romero joga no Chorolado, animal

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Novo Velho

Ranking: 9.144º

Novo 248 posts

@novo-velho1 em 12/08/2025 às 16:17

Eu aceitaria contrato vitalício do Romero em troca de banir o carinha de chokito.

Foto do perfil de Gustavo Marichal

Ranking: 2.329º

Gustavo 1.635 posts

@gustavo.marichal1 em 12/08/2025 às 14:48

Eu estou muito irritado com a ineficiência do Romero, mas ele não é responsável pela dívida astronômica do Corinthians, nem pelos seguidos erros administrativos.

Não é culpa do Romero que o Corinthians o contratou.

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 12/08/2025 às 14:40

Nenhum dos dois mais a comparação e injusta com o romeiro

Déveria2 Por o duilio na enquete

Foto do perfil de Matheus Salgado

Ranking: 696º

Matheus 4.866 posts

@matheus.salgado1 em 12/08/2025 às 14:38

Sabe quem eu odeio muito? André Ramalho. Pqp. Esse cara me estressa demais. O que mais irrita é que tem umas partidas que ele faz o básico e vai bem, aí são mais 5 partidas falhando no time titular.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Bury

Ranking: 1.994º

Carlos 1.893 posts

@cabury em 12/08/2025 às 14:36

O Romero conseguem tirar de vez em quando, agora esse bandido do andrez ninguém tira, Alê tá quietinho, será que perdoaram a dívida das gaviões?

Foto do perfil de José Francisco Paluch Jr

José 37 posts

@jose.francisco.paluc em 12/08/2025 às 14:34

Mais respeito com o Romero. Hoje não merece mais vestir a camisa do Corinthians mas já nos ajudou muito. É bagre mas não vejo falta de entrega em campo.

Merece ser demitido imediatamente mas não desrespeitado.

Fora que você nem sabe qual é o Romero que joga no Corinthians e tá querendo cagar regra

Foto do perfil de Gabriel Shaga

Ranking: 6.885º

Gabriel 400 posts

@gabrielsccp02 em 12/08/2025 às 14:30

Sem dúvidas o pior tópico que já vi.

Romero tem nível Corinthians? Não, pra muitos não? Mas que culpa o cara tem se os dirigentes fizeram esse contrato com ele?

O cara sempre da a cara a tapa em qualquer ocasião, podemos dizer que se tornou um dos nossos.

Já o Andrez? Bom, prefiro nem comentar. Vocês já sabem.