Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jose.francisco.paluc em 12/08/2025 às 14:32
Oscar Romero joga no Chorolado, animal
Publicidade
Últimas respostas
@novo-velho1 em 12/08/2025 às 16:17
Eu aceitaria contrato vitalício do Romero em troca de banir o carinha de chokito.
@gustavo.marichal1 em 12/08/2025 às 14:48
Eu estou muito irritado com a ineficiência do Romero, mas ele não é responsável pela dívida astronômica do Corinthians, nem pelos seguidos erros administrativos.
Não é culpa do Romero que o Corinthians o contratou.
@juan-sebastian-veron em 12/08/2025 às 14:40
Nenhum dos dois mais a comparação e injusta com o romeiro
Déveria2 Por o duilio na enquete
@matheus.salgado1 em 12/08/2025 às 14:38
Sabe quem eu odeio muito? André Ramalho. Pqp. Esse cara me estressa demais. O que mais irrita é que tem umas partidas que ele faz o básico e vai bem, aí são mais 5 partidas falhando no time titular.
Publicidade
@cabury em 12/08/2025 às 14:36
O Romero conseguem tirar de vez em quando, agora esse bandido do andrez ninguém tira, Alê tá quietinho, será que perdoaram a dívida das gaviões?
@jose.francisco.paluc em 12/08/2025 às 14:34
Mais respeito com o Romero. Hoje não merece mais vestir a camisa do Corinthians mas já nos ajudou muito. É bagre mas não vejo falta de entrega em campo.
Merece ser demitido imediatamente mas não desrespeitado.
Fora que você nem sabe qual é o Romero que joga no Corinthians e tá querendo cagar regra
@gabrielsccp02 em 12/08/2025 às 14:30
Sem dúvidas o pior tópico que já vi.
Romero tem nível Corinthians? Não, pra muitos não? Mas que culpa o cara tem se os dirigentes fizeram esse contrato com ele?
O cara sempre da a cara a tapa em qualquer ocasião, podemos dizer que se tornou um dos nossos.
Já o Andrez? Bom, prefiro nem comentar. Vocês já sabem.