Gabriel Shaga
Sem dúvidas o pior tópico que já vi.
Romero tem nível Corinthians? Não, pra muitos não? Mas que culpa o cara tem se os dirigentes fizeram esse contrato com ele?
O cara sempre da a cara a tapa em qualquer ocasião, podemos dizer que se tornou um dos nossos.
Já o Andrez? Bom, prefiro nem comentar. Vocês já sabem.
em Bate-Papo da Torcida > Polêmica! Andrés ou Romero: Quem você mais odeia?
Em resposta ao tópico:
Não, não pode dizer os 2. Lamento.
Se você pudesse excluir de vez do Corinthians apenas UM deles, quem seria?
Ambos são sem sombra de dúvidas os mais citados em tópicos e posts desse fórum a anos, e normalmente não são cartas de amor...
Escolha o seu 'preferido' sem dó: quem você quer LONGE do Corinthians pra sempre?

