Gustavo Marichal
Eu estou muito irritado com a ineficiência do Romero, mas ele não é responsável pela dívida astronômica do Corinthians, nem pelos seguidos erros administrativos.
Não é culpa do Romero que o Corinthians o contratou.
em Bate-Papo da Torcida > Polêmica! Andrés ou Romero: Quem você mais odeia?
Em resposta ao tópico:
Não, não pode dizer os 2. Lamento.
Se você pudesse excluir de vez do Corinthians apenas UM deles, quem seria?
Ambos são sem sombra de dúvidas os mais citados em tópicos e posts desse fórum a anos, e normalmente não são cartas de amor...
Escolha o seu 'preferido' sem dó: quem você quer LONGE do Corinthians pra sempre?
