Matheus Salgado
Sabe quem eu odeio muito? André Ramalho. Pqp. Esse cara me estressa demais. O que mais irrita é que tem umas partidas que ele faz o básico e vai bem, aí são mais 5 partidas falhando no time titular.
em Bate-Papo da Torcida > Polêmica! Andrés ou Romero: Quem você mais odeia?
Em resposta ao tópico:
Não, não pode dizer os 2. Lamento.
Se você pudesse excluir de vez do Corinthians apenas UM deles, quem seria?
Ambos são sem sombra de dúvidas os mais citados em tópicos e posts desse fórum a anos, e normalmente não são cartas de amor...
Escolha o seu 'preferido' sem dó: quem você quer LONGE do Corinthians pra sempre?

